.

Malditos 30 Fps

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 22 respostas. Página 1 de 2.
Malditos 30 Fps
Isso está me dando dor de cabeça. toda vez que inicio o gta 5 ele fica em 30 fps, o loco que o vsync está em ativado, não em metade. Eu achava que era um drive da webcam até restaurei pra ver se era mas continuava em 30fps. Essa porcaria fica em 30 e tenho que apertar alt+enter 2 vezes pra ficar em tela cheia e janela. Isso é horrível. Algum mito da game vicio já teve esse problema e conseguiu resolver?
Re: Malditos 30 Fps
Ativa o v-sync no driver e deixa em adaptável edit: tenta também ativar o triple-buffer pelo driver
Re: Malditos 30 Fps
Em alguns jogos se vc deixar o vsync ligado e o seu pc não der conta de rodar o jogo em 60 fps o jogo crava nos 30, ou vc diminui os graficos para cravar nos 60 ou vc desativa o vsync ai ele não vai mais ficar nos 30.
Re: Malditos 30 Fps
Oque e vsync?!?
Re: Malditos 30 Fps
Desativa o v-sync no jogo e no seu drive de video, e testa lá no jogo se aumentou os fps (porem ficará com uns cortes pequenos verticais na tela, é normal) entao especifique qual a sua placa de video ?? processador ?? memoria RAM ? dependendo da sua configuração, 30fps será o maximo que sua maquina aguenta, independente de v-sync ou não
Re: Malditos 30 Fps
Ls89009 = Bem, coloquei no adaptável e realmente funcionou o problema é que fica uns riscos na tela, tipo como se não tivesse vsync. Azuma666 = eu tava rodando de boa a um tempo atrás. Isso começou ontem.
Re: Malditos 30 Fps
Se começou ontem e pq alguma configuração foi alterada e fez com q o desempenho caisse.
Re: Malditos 30 Fps
[QUOTE]Oque e vsync?!?[/QUOTE] sincronia vertical, ele sincroniza o FPS com a taxa de atualização do monitor um Monitor/TV tem uma taxa de atualização fixa (a maioria 60hz) mas se você deixar o jogo acima da taxa de atualização ou com FPS instável o que ocorre é que as vezes o monitor mostra dois Frames de uma vez causando cortes na tela e o jogo fica menos fluido e até com, lag mesmo com FPS alto(ex: jogo a 100-120fps e monitor 60hz) quando o v-sync é ativado ele trava o FPS com a taxa de atualização do monitor (60Hz, 60FPS) então a cada quadro do jogo a tela é atualizada e isso deixa o jogo muito mais fluido e sem cortes também serve pra economizar potencia da placa de vídeo visto que se o seu monitor não consegue mostrar mais que 60FPS não adianta o jogo ficar em 300 fps que não muda nada, só aparece cortes e as vezes lag Jogo com corte na tela: [img]http://exame.abril.com.br/blogs/direto-do-infolab/files/2014/01/deadr.png[/img]
Re: Malditos 30 Fps
Hawenda = Ele aguenta 60/55 fps o máximo que eu já vi cair. Mas a configuração respectivamente são essas. GTX650 1gb, i5 4440, 8gb de ram. O mais loco é que se eu apertar o alt+enter 2 vezes e voltar para o jogo o fps fica constante em 60/55. Isso que me deixa perplexo. O gráfico está todo no normal. minimo do minimo.
Re: Malditos 30 Fps
Hawenda Inicia em 75 fps se eu virar a tela ele crava em 35 fps. (35 porque a minha taxa do munitor é 75HZ) [img]http://i.imgur.com/5ctk97Y.jpg[/img]
Re: Malditos 30 Fps
[QUOTE]Hawenda = Ele aguenta 60/55 fps o máximo que eu já vi cair. Mas a configuração respectivamente são essas. GTX650 1gb, i5 4440, 8gb de ram. O mais loco é que se eu apertar o alt+enter 2 vezes e voltar para o jogo o fps fica constante em 60/55. Isso que me deixa perplexo. O gráfico está todo no normal. minimo do minimo.[/QUOTE] Qualidade da textura está no normal? se não, coloque no normal e desative alguns efeitos e veja se consegue rodar nos 60 frames. Tenho um PC parecido com o seu acho melhor deixar a 30 fps, consigo colocar o a textura no Alto e ativo os efeitos ai game fica bonito e fica na casa dos 30-45 fps.
Re: Malditos 30 Fps
[QUOTE]Hawenda = Ele aguenta 60/55 fps o máximo que eu já vi cair. Mas a configuração respectivamente são essas. GTX650 1gb, i5 4440, 8gb de ram. O mais loco é que se eu apertar o alt+enter 2 vezes e voltar para o jogo o fps fica constante em 60/55. Isso que me deixa perplexo. O gráfico está todo no normal. minimo do minimo.[/QUOTE] Se vc tem q dar alt+tab sempre q inicia o game, entao algum programa pode estar conflitando com ele... eh comum esses programas tipo o fraps, shadow play ou o riva tuner statistics server causarem esse tipo de conflito... desative qqer programa do tipo e veja se o problema persiste.
Re: Malditos 30 Fps
P0RL0CK Será que pode ser um drive? eu estava na duvida depois que coloquei o drive da minha webcam, porem eu restaurei o windows pra ver se era e continuava então acho que devo ignorar? Eu não deixo nada do gênero a única coisa aberta é o steam, pois da pra sentir a taxa de fps baixa, abro o msi pra monitorar só pra ter certeza. é possível ser esse drive? caso seja como posso saber a onde ele está?
Re: Malditos 30 Fps
É uma webcam assim = [url]https://www.megabytecomputadores.com.br/produto/detalhes/1737/webcam-maxprint-480k-preto--prata-maxprint[/url] acho que não é ela o problema já que pesquisei muito em foruns e não sou o único com esse problema.
Re: Malditos 30 Fps
Esse jogo buga, tem que desligar o VSYNC, aqui mesmo dando 60 fps (uso vsync) em algumas partes ele cai direto pra 30, como se eu tivesse colocado em 30hz
Re: Malditos 30 Fps
[QUOTE]Hawenda = Ele aguenta 60/55 fps o máximo que eu já vi cair. Mas a configuração respectivamente são essas. GTX650 1gb, i5 4440, 8gb de ram. O mais loco é que se eu apertar o alt+enter 2 vezes e voltar para o jogo o fps fica constante em 60/55. Isso que me deixa perplexo. O gráfico está todo no normal. minimo do minimo.[/QUOTE] amigo, verifique com o MSI afterburner o quanto de VRAM (memoria de video) esse seu jogo tá consumindo (pelo que vi tá no limite da sua placa de 1gb = consumindo 993mb) eu sinto dizer, mas GTA V precisa realmente mesmo de 2gb de VRAM pra rodar satisfatoriamente bem (mesmo no medio), menos que isso, vai dar dropar fps mesmo inconstantes, isso é normal, pq GTA V é um game next-gen, e todos eles a partir desse ano (passado) está usando mais texturas e ultrapassando o limite de 1gb facilmente a gtx650 é uma otima placa de video, mas pra sua epoca q foi lançada, vou dar outro exemplo de jogo de mundo aberto, o watch dogs (q é um jogo muito mal otimizado) tá usando cerca de 3gb de VRAM se eu jogar no medio ou high, já o GTA que é mais leve e otimizado, fica entre 1,5 a 2gb de vram mas deixando as texturas do GTA no medio e algumas coisas no low, dá pra jogar tranquilamente nessa placa acima dos 35-40fps, como acontece em witcher 3 qual a resolução do jogo q vc usa? deixa ao menos no 1440x900 ou 1280x720 e ative o v-sync, fica melhor a qualidade de imagem e os fps ficam constantes, e reinstale o drive da placa de video ou atualize se for preciso sobre o bug da tela em janela, tenta essa solução [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ix-JphMYApU[/youtube]
Re: Malditos 30 Fps
Hawenda Cara, é o que me deixa perplexo que se eu apertar o alt+enter ele fica lisinho. O que atrapalha é quando inicio ele que ele crava em 30fps. Mas acho que é bug sem resolução como o maurodaoravida disse. Vou esperar chega minha 970/960 e ver se isso muda. Caso alguém tenha alguma ideia de como resolver por favor responda.
Re: Malditos 30 Fps
Aqui acontece o seguinte, quando início o jogo com o Vsync ligado ele fica cravando em 60/30, fica em 60 mas do nada cai pra exatamente 30 fica 1segundo e volta pra 60, mesmo com Vsync da placa ligado ou adaptado ou desligado acontece esse problema, cheguei a conclusão que o Vsync do GTA V é zuado, não sabe si fica a 30 ou a 60 fps, e desde então quando início o jogo vou nas configurações eu preciso; desligar/ligar o Vsync quando faço isso não cai pra 30 nem fodendo.
Re: Malditos 30 Fps
Sim, é exatamente o que eu faço mas uso o alt+enter que é mais rápido e da o mesmo resultado. Bem mas isso é muito irritante. Qual a sua configuração odonodafesta?
Re: Malditos 30 Fps
Bem, ignora a parte da qual é sua configuração. Não prestei atenção kkk.