Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro?

#Tópico Enviado por PackEP, sobre Assassin's Creed: Syndicate, em .
PackEP
PackEP

Galera, iniciei a sequência 6 no trem e lá estava desbloqueada a missão com a Evie pra matar aquela templária. Fiz ela de boa e a missão é realmente foda, possivelmente a melhor que fiz nesse jogo até agora. Daí fui pesquisar na IGN o detonado do jogo, não para me ajudar a passar e sim para me situar o quanto falta para zerá-lo, e vi que essa missão é a última dessa sequência, sendo que as outras não fiz. Isso é normal?

Enviado por PackEP,
P0RL0CK
P0RL0CK

Normalmente as ultimas missoes de cada sequencia liberam qdo vc cumpre determinadas missoes... se vc nao fez nenhuma missao da sequencia, naum eh normal naum...

olhe no mapa se ainda tem missoes com "sequencia 6"... eh possivel q vc tenha feito tudo sem perceber...

O jogo termina na sequencia 9.

Enviado por P0RL0CK,
Anônimo
Anônimo

O que acontece é que cada um dos protagonista tem missões diferentes na sequência, ou seja, você completa as missões da Evie e sobram as do Jacob para fechar a sequência. É assim mesmo, não tem nada de estranho.

Enviado por Anônimo,
waisman
Waisman

O jogo só tem nove sequencia?!!! a bugsoft tá relaxada demais. unity tinha 12 e já era pouco. daqui a pouco vão botar só uma sequencia e o resto vai vir de dlc!

Enviado por waisman,
leifaklard
Leifaklard

Tem nove sequências mas cada sequência tem missões da Evie e outras do Jacob. Acredita, em longevidade está melhor que o Unity. E em dlcs ainda está melhor. O dlc do Jack The Ripper está espectacular; reaproveitaram o mapa de Londres e ainda vai sair mais um com 10 missões que, espero eu, reaproveitará a segunda parte do mapa de Londres. Sem dúvida, o melhor AC em nível de conteúdo.

Enviado por leifaklard,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!