Tiroteio em Diamond City?

#Tópico Enviado por DarkBlackout, sobre Fallout 4, em .
DarkBlackout
DarkBlackout

Olá, como vão?

Resumidamente, em certo ponto do jogo eu dei uma fast travel para a área comercial de Diamond City e presenciei m tipo de "evento". Aconteceu o que parecia ser um assalto: um homem estava apontando uma arma para outro.

Até que um dos guardas grita "Abaixe a arma!" e atira, explodindo o corpo do agressor.

Até aí tudo bem. Acontece que aparentemente o guarda bugou, e fica atirando desesperadamente no corpo dilacerado do cidadão. Porém isso não seria um problema tão grande se não fosse um "pequeno" detalhe:

A cidade TODA (incluindo os vendedores) ficam assistindo, e quando tento interagir com qualquer civil ou vendedor humano eles ficam elogiando a polícia, e mais nada!

Agora só posso comercializar com robôs.

Já tentei de tudo, dês de esperar algum tempo, sair e voltar à cidade... Até arrastei a parte do corpo que estava sendo fuzilada para longe, em um canto bem escondido, mas o guarda continua no mesmo lugar atirando na direção do corpo, atingindo a estrutura que os divide, e a população continua assistindo e elogiando!

Alguém sabe resolver isso?!

Enviado por DarkBlackout,
DarkBlackout
DarkBlackout

O irmão do agressor fica agachado ao lado do corpo, tentei falar com ele, e depois de pouco diálogo ele disse que precisava de um tempo. Então a câmera muda para o guarda bugado, como se ele fosse falar, mas ele continua só atirando...

Enviado por DarkBlackout,
diegodiegui
Diegodiegui

Que bizarro KKKKK

Ja vi essa cena 2 vezes e esse bug nunca aconteceu o.O

Acho que a unica solução e voltar num save antes disso acontecer...

Enviado por diegodiegui,
PSdequatro
PSdequatro

Bem vindo ao mundo de Fallout amigo! Jogo Hypado que parece que íria ser Goty... Os seus fans compram pelos Mods Ridiculo de chuver melancia, infestação de Dogments e outras modificações mais. BUGs?? isso parece ser Brinde que a Bhethesda colocou nessa engine velha pra eles.Nem terminaram a campanha e ja abrem topicos pra falar " qual os melhores Mods pra Fallout 4".

Enviado por PSdequatro,
cebola666
Cebola666

Jogo tem mais bugs que quebram o jogo que horas de quests

Enviado por cebola666,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!