Queda De Fps

#Tópico Enviado por ylmar, sobre Battlefield 3, em .
ylmar
Ylmar

Galera, minha configuração vai estar abaixo, depois que eu comprei a gtx960 a minha taxa de fps ta caindo do nada, to rodando em fullhd com 70fps a cada 30segundos mais ou menos a taxa cai pra 30fps e depois de 1 segundo retorna ao normal, mas isso ta irritando muito a cada 30 segundos ocorre isso, estou com o ultimo drive instalado, reparei no gerenciado de tarefas que a cada 30 segundos o uso do processador vai de 60~70 pra 100.

Alguem sabe com resolver?

FX-6300 black editon 3.5Ghz

970A-DS3P

2x4gb kingston 1333Mhz

GTX960 2gb Zotac

HD Seagate 1Tb 7200rpm

CX430 Corsair.

Enviado por ylmar,
Anônimo
Anônimo

Faz um over nesse processador aí pra uns 4.2~ 4.4 ghz que o gargalo some.

Enviado por Anônimo,
Neil_Peart
Neil_Peart

Isso não é gargalo

esses 30 segundos que tu disse que viu no gerenciador é só quando tu joga ou é quando não está executando nenhuma tarefa?

se tiver com tudo fechado no seu pc e mesmo assim esse uso do processador subir. é algum processo em segundo plano sugando teu processador. deixa teu jogo aberto abre o gerenciador e vai em detalhes se for o windows 10 ou 8, clica em cpu no gerenciador, quando notar o uso do processador subir provavelmente vai aparecer o processo que ta sugando, ele provavelmente vai piscar entao rapidamente clica com botão direito do mouse nesse processo e vai em abrir local do arquivo. e olha a origem do executavel, pesquisa no google as vezs pode ser arquivo malicioso. ja vi bastante casos assim

Enviado por Neil_Peart,
Rock_murilo
Rock_murilo

FPS cai e o juiz marca penalti pu curintcha

Enviado por Rock_murilo,
ViniGHZ
ViniGHZ

Serio mano, essa config segura BF4 no Ultra entre 35-45 frames sem dar queda e tu vem falar pra ele dar over por causa de gargalo?

TU MANJA, MANJA DAS BURRICE!

Enviado por ViniGHZ,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!