(spoiler)zerei O Modo História?

#Tópico Enviado por Staxus, sobre Fallout 4, em .
Staxus
Staxus

Eu jogo no x1 e finalmente achei o Instituto e o pai, fiz essa missão principal com a irmandade de ferro, mas após Shaun me falar sobre o Instituto e preguntar se eu queria ficar, decidi que não iria fazer coisas contra o instituto, a Ingram me deu um holodisco para copiar dados de lá, copiei e fui na pryden, mas aí decidi matar todos na irmandade de ferro para ficar com o instituto, agora só tem missão do instituto, são missões de facção normais?Ou continuam a história? Fiz merda fazendo essas coisas?(ainda tenho um save de antes de mata-los).

Obrigado ^^

Enviado por Staxus,
Anônimo
Anônimo

Ainda nao acabou, quando acabar vai ter uma cutscene mostrando tudo o que vc fez no jogo, vc ta perto mas n terminou ainda.

Enviado por Anônimo,
PSdequatro
PSdequatro

FEZ MERDA VEIO. Terminei hoje tambem depois de 250 horas de jogo. Vai fazendo as missoes do instituto que naturalmente no decorrer da trama havera alguma missão tipo " nos temos que dar um fim no Irmandade ou na Ferrovia de uma vez por todas", dai vai aparecer na tela o aviso que se vc fizer essa missão se torna inimigo de tal facção. Vai fazendo as missoes de ambas facçoes ate chegar em alguma decisiva, a tendencia é uma delas destruir as outras duas.

Mas da pra fazer pelo lado dos minutemans destruindo somente o instituto. Queria ter feito nesse grupo, tinha que deixar os "dados roubados do institudo" com o mecanico de sanctuary hills, so depois da reunião em que o Shaunn nomeia vc como proximo diretor do instituto e que o maluco descripta os dados. Acabei tirando os dados dele e dando para a irmandade. Mas pelos videos que vi depois que zerei no lado da Irmandade do Aço a missão deles foi a mais foda com aquele Robozão.

A ruim foi investir muito tempo upando os acampamentos sendo que não influenciam em nada na historia, um videozinho mixuruca que mal tem 3 minutos e o mesmo pra qualquer lado que tu escolha, so muda um pouco a narração do seu personagem. Depois aparece uma missão pra falar com lider da facção, o mesmo te diz que tu ajudou muito e blá blá e não tem mais nenhuma missão pra vc fazer, daí tu fica livra pra fazer oque quiser no jogo. Outro coisa ruim do jogo e que não tem um + novo game com todas as habilidade e itens que tu conquistou.

Enviado por PSdequatro,
Staxus
Staxus

Mas é melhor eu ir pra um save de antes de matas a BOS?

Enviado por Staxus,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!