É pesado ou mal otimizado?

#Tópico Enviado por Rick_Grimes, sobre Hitman: Absolution, em .
Rick_Grimes
Rick_Grimes

Bom galera comprei esse jogo no fim de semana passado porque estava em promoção,baixei ele durante a semana e hoje que fui jogar para minha surpresa o game é extremamente pesado, sério, não entendi porque ele da tanto drop de frame,achei muito estranho, se eu deixar tudo no ultra o jogo cai para 50 FPS, se eu colocar tudo no low o jogo cai para 52 FPS, na boa,comprei o jogo achando que ia rodar de boa,afinal ele é de 2012 e tem muitos games novos que eu rodo de boa como GTA V, Mad Max ou MGSV, bom se alguem puder me explicar o que pode estar acontecendo ou se realmente o game é assim.

Obs:eu tinha como pensamento que esse game iria rodar igual ao Tomb Raider,porque o mesmo aqui roda no ultra.

obs2:Meu PC

Core i5 2400 3,1 a 3,4

8 GB de RAM

HD 1,5 TB

R9 280X

Enviado por Rick_Grimes,
craze
Craze

Ve se o Vsync não está ativo.

e também, esse hitman não precisa ser jogado em 60+ fps. com os seus 50 acho que já está bom pra jogar ele.

Enviado por craze,
Anônimo
Anônimo

O jogo é pesado, isso é fato. Deveria estar contente por rodá-lo a 50fps, pois existem jogos capados em 30fps, como Dead Rising 3, e fluem normalmente.

Enviado por Anônimo,
mcawesome
Mcawesome

Achei o jogo muito leve, tanto que em 1080p rodava com msaax4 entre 55 ~60 fps e em 3200x1800 sem AA sem cair de 60 fps com i7 4790k, 16gb 2400 e uma r9 290.

Enviado por mcawesome,
warreniii
Warreniii

O hitman absolutiono é otimizado para placas amd, não entendo pq não está conseguindo bons fps. Mas 50fps não é ruim se for fixo. Fernandojaques: Dá para jogar dead rising 3 em 60fps, tem um método mudando um arquivo, procura no google. Isso foi um limite da produtora do game, mas dá para burlar.

Enviado por warreniii,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!