(lore)spectrum Dispatch 28 De Outubro 2015

#Tópico Enviado por ghauter, sobre Star Citizen, em .
ghauter
Ghauter

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS9lMG9wNnZva3hkaTZzci9wb3N0X3NlY3Rpb25faGVhZGVyL1BsYWluVHJ1dGhGSTEuanBn

Taqui um velho ditado que a história será o juiz, mas eu digo, por que esperar.

Eu sou Parker Terrell, e este é o PLAIN TRUTH.

Tem sido cerca de três semanas agora desde 'no verso ouvi pela primeira vez do ataque em Aremis, e eu sei que muitos de vocês têm estado à espera de ouvir a minha opinião sobre as coisas; estava querendo saber se eu estou tendo o mesmo sentimento inquieto e suspeitas quanto você.

Bem, acho que três semanas é tempo suficiente para não só permitir que o governo tem a sua "palavra oficial", para que façam discursos e promessas, mas mais importante, tem sido tempo suficiente para a verdade do que aconteceu naquele dia para começar para vir à luz também. Todos concordam que o que aconteceu em Vega foi uma tragédia, eu incluído, mas acho que a verdadeira tragédia é mais do que apenas a destruição ea morte horrível daquele dia. Este ataque atroz pela Vanduul finalmente nos mostrou o quão corrupta e falida moralmente nossos supostos líderes tornaram-se.

Antes de entrar no meio dela, eu quero dizer algumas coisas primeiro. Você não saem por aí expor a verdade, desde que eu tenho, sem perceber que infortúnios como o que aconteceu em Vega são diferentes de um político mentindo ou uma corporação trair seus clientes, e precisam ser tratados como tal.

Pessoas reais morreu naquele dia de Vega, e eu aposto que muitos de vocês lá fora, sofreu uma perda pessoal ou conhece alguém que tem. As coisas que eu vou dizer, eu não quero que eles menosprezar tudo o que você deve estar se sentindo. Eu não quero que ninguém pense que eu estou tentando dar a entender que os eventos horríveis que ocorreram no 5º são de alguma forma menos significativa por causa da verdade por trás deles. Bravos homens e mulheres, civis, cidadãos, starmen e fuzileiros navais tanto sacrificaram mais do que ninguém deve ser convidado a, e todas as muitas pessoas boas perderam suas vidas ao longo do caminho. Eu quero deixar claro que o que estou prestes a discutir não é sobre eles. Não, as acusações que eu vou fazer mentira diretamente aos pés de quem está no poder; aqueles que permitiram que suas mortes acontecer em primeiro lugar.

Vamos olhar para alguns fatos, não é?

Senador Polo faz o Empire um favor enorme e, pela primeira vez em décadas, se não séculos, faz uma tentativa extremamente admirável para reduzir os gastos militares fora de controle. Depois de ser impedido pelo Senado, o verdadeiro poder da democracia chega a suportar e os cidadãos de nosso grande experiência política, será dada a palavra final sobre o assunto. Agora, assim como a votação para esta iniciativa inovadora está encerrando, o que acontece? A Vanduul Reinado decide pagar os pobres de Vega uma visita. Eu acho interessante que quando o Vanduul poderia ter atacado a qualquer momento, eles de alguma forma conseguiu escolher para lançar um assalto all-out no meio de uma votação que reduziria excessivamente inflado orçamento dos militares, não é? Especialmente quando você levar em conta que ele foi bem mais de cinquenta anos desde a última vez que um Reinado entrou em um sistema humano-controlados. Parece que nós não tinha problemas para manter os clãs de invasão na baía desde então, por isso, como responsável, os indivíduos céticos tem que perguntar, por que agora? Por Vega? Foi Admiral Bishop sob as ordens para deixar uma frota Vanduul através de modo que os militares poderiam mostrar de forma inequívoca que o Império ainda precisa funil-los trilhões de créditos a cada ano?

Pense sobre isso. Nós sabemos de relatos em primeira mão que o Fleet 2 já estava no lugar perto de Vega II quando o ataque aconteceu. Por que a massa total da frota ser reunidos lá se eles não esperava uma luta iminente? Parece que a Marinha tinha avançado inteligência que um ataque estava para acontecer, ou, como eu acredito, tinha planejado para que isso aconteça. De qualquer forma, se a Marinha sabia que Vanduul estavam a caminho, por que diabos não foram o povo de Aremis alertou para o ataque anterior? Não seria o militar quer evacuar tantas pessoas quanto possível? Em vez disso, temos sobreviventes dizendo que as sirenes de ataque só fui fora no último momento possível, dando-lhes mal algum tempo para reagir. É possível que talvez, apenas talvez, os militares queriam que a contagem de corpos para ser o mais alto possível? Alto Comando que acreditava que a única maneira de garantir o seu orçamento para os próximos cem anos era ter derramado sangue suficiente que todo ser humano estaria apressando-se para dar-lhes tudo o que pediu. Era ou negligência ou má-fé que levar a tantas mortes no Aremis, e para ser honesto, eu não estou certo de que me assusta mais.

Na verdade, eu retiro o que disse. Eu sei o que me assusta mais e é isso - ele está olhando mais e mais como eles estão indo para obter exatamente o que eles querem. Graças à morte daqueles poucos milhões de pessoas inocentes e recente fervoroso apelo do almirante Ernst Bispo para o Senado, estou certo de que a qualquer momento estaremos ouvindo que nosso conflito com a Vanduul foi escalado para uma declaração completa de guerra. Então, não importa se a Iniciativa Polo passa ou não. O militar terá acesso irrestrito a um orçamento de guerra completamente separado das restrições fiduciárias normais e não fazem parte dos cortes de gastos definidos pela Iniciativa. Eu só posso imaginar a próxima jogada gigantesco que a Marinha vai saltar para jogar o dinheiro em em nome da defesa do Império.

Vamos fazer uma pausa aqui. Preciso de um minuto para se acalmar, e eu quero que todos vocês têm a oportunidade de refletir. A verdade às vezes pode ser uma pílula difícil de engolir, mas é um remédio amargo que todos nós precisamos de tomar. Quando voltar, Jerald Ferv, um sobrevivente da queda de Caliban, vai se juntar a nós para dar a sua opinião sobre o que aconteceu em Vega.

https://robertsspaceindustries.com/comm-link/spectrum-dispatch/15029-Plain-Truth-Bishops-Betrayal

Enviado por ghauter,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!