Vale a pena?

#Tópico Enviado por Leandro_Rugal, sobre Devil May Cry 4 Special Edition, em .
Leandro_Rugal
Leandro_Rugal

E ai galera queria saber se realmente vale a pena comprar o DMC 4 Special Edition o que tem de novo nessa nova versão além de jogarmos com Vergil e as deliciosas da Trish e Lady????

Enviado por Leandro_Rugal,
IamTheDarKness
IamTheDarKness

Olha cara, no fundo o único detalhe relevante são os novos personagens, o resto veio de brinde. Vale a pena SE você não tiver a versão de 2008, caso contrário sugiro esperar um desconto. Isso claro se você achar conveniente, se não quiser esperar compre e seja feliz.

*Pra falar a verdade essa Edição me deixou a desejar, eles fizeram umas adaptações broxantes no gameplay...

Enviado por IamTheDarKness,
DDestructor
DDestructor

Mano, o jogo é igual ao antigo porem com mais personagens, se você nunca se matou de tanto jogar esse DMC4, pode comprar que vale facil esse dinheiro. Agora, se você ja jogou mt e mal aguenta zerar duas vezes, que nem eu, sugiro esperar promoção msm.

Até aonde vi a campanha com vergil não tem historia alguma e a com Lady/Trish ainda nao tive coragem de ver. Porém os combos com os 3 novos personagens tão mt bons, estilo mt diferente de Nero/Dante da versão antiga.

Enviado por DDestructor,
Anônimo
Anônimo

Uma dica: compre só com desconto, não vale a pena pagar 50 Reais pra um jogo de 2008 que já rodava em FullHD a 60 fps, só colocaram personagens que não tem nada a ver com o enredo principal, ou seja, é o mais do mesmo.

Enviado por Anônimo,
Dinhomb
Dinhomb

Realmente a unica coisa que acrescentaram foi esses personagens extras, pois graficamente, está na mesma (versão PC), e não tem historia própria pros novos personagens, vc irá jogar as mesmas fases que joga com o Nero e Dante, na boa, era ter sido uma DLC colocando esses personagens e não vender como um novo jogo.

Pra mim não vale a pena pega-lo, a não ser como o amigo IamTheDarKness disse, caso vc não tenha o jogo anterior pegue este, se tem, nem compensa....vlw

Enviado por Dinhomb,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!