Ajuda com defesa

#Tópico Enviado por bonattow, sobre NBA 2K15, em .
bonattow
Bonattow

Galera sou recente no game , conheço alguns comandos ,mas, sempre me embolo quando tenho que defender , sempre acabo indo seco e tals .

Gostaria de saber se tem alguma dica pra marcar melhor , tipo que botão aperta e tals

Enviado por bonattow,
A.Pato
A.Pato

Rapaz quando eu testei esse game também me compliquei com a defesa, não só com a defesa, mas com o jogo todo (não joguei os antigos), acho que demora um tempo pra vc pegar o jeito e estilo dele.

Enviado por A.Pato,
dmbarbosa
Dmbarbosa

É complicado mesmo, principalmente no inicio caso tu não tenha gastado umas moedas no personagem, tipo vem com uns 63 de overall e é foda, os caras vão passar por cima de vc e ir pra cesta kkk. Não fica tentando roubar a bola, no começo é perda de tempo, dê uma distancia de mais ou menos 2 "setas" pro adversário, longe demais ele chuta, perto demais ele passa por vc como se não tivesse ninguém ali. Lembra, quem tem 24 segundos pra chutar é o adversário não vc. Ata, procura não abandonar seu marcador pra fazer "double team" no outro cedo demais, isso só te fode, teu alvo vai receber e chutar no estouro do relógio sempre. Quando tu tiver uns 75 de overall fica mais fácil, fui!!!

Enviado por dmbarbosa,
pedrosamaral
Pedrosamaral

Cara no inicio do game e meio chato pois você só perde, mas não se preocupe pois mais para frente você consegue crescer no game. Apenas faz o que o técnico pede e ajuda o seu time a ganhar os jogos, tente não fazer muitos pontos no inicio do game(é claro se der para pontuar bom), pois você pode acabar errando muito e isso realmente pode influenciar pode influenciar no seu jogo. Dependendo da posição pode ser mais fácil(é claro com alguns times). O ideal não e ser afobado tirando isso você consegue ir longe já estou jogando tem um tempo comecei com um SG hoje já estou com 96 e claro não é grande coisa pois tenho certeza que tem gente que esta a mais. O importante e seguir o teu ritmo não tenta força muito as jogadas.

Enviado por pedrosamaral,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!