.

Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha

Iniciado a , atualizado em .
Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
To na parte que vem um dragão em Apocrypha, sei q tem q usar o submeter a vontade no dragão, mas não funciona por nada. Tem que deixar o dragão fraco? Pior q com uma rajada daquela de gelo ele me mata,,, Alguem tem uma dica contra esse dragão?
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
Não precisa deixar ele fraco, é só usar o Bend of Will direto. O problema é que com o dragão no ar as vezes acontece de falhar, se ele estiver no chão funciona com certeza. Inclusive fiz essa parte da quest hj, pq estou rejogando o Skyrim com "mago puro". Mata os Seekers e faz um save antes de pegar a palavra, fica tentando o load até que uma hora ele pousa na sua frente e vc pode usar o shout completo. Se vc já tem o Shout Dragon Rend/Rendição do Dragão usa pra ele descer na plataforma.
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
Pow,já dei essa magia na cara dele e nada, ,,,, não sei tenho que instalar algum update, mas já dei várias vezes a magia em cima dele, com ele parado e não acontece nada.....pior q com um ataque ele me mata..,,,, to usando o jogo original da steam,
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
Já tentou usar o bend will em outros dragões/pessoas/criaturas? Se não rolar -como parece não estar dando certo-, sobe o console e digita sem as aspas "setstage DLC2MQ06 300" isso vai pular esse estagio da quest e passar pro seguinte. Boa sorte enfrentando a próxima coisa que te aparecer, vai ser divertido =]
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
Pow, desisto dessa missão, não consigo de jeito nenhum "domar" o dragão. Hakawaii, fiz o código e marcou como missão feita, mas o dragão continua me atacando, o próximo passo é matar Mirak, tem como me passar o código pra passar dessa fase tbm,,,,,não aguento mais
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
Cara tu tem que segurar o botão,pra ele dar o grito completo,ou seja as três sílabas,vc deve tá só clicando,ai ele só grita uma sílaba,deve ser por isso que vc ñ está conseguindo.
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
Noob_tk, funcionou, tinha q segurar o botão mesmo, brigadão cara,,, aproveitando, outra pergunta,,,,,depois disso o personagem monta no dragão e não consigo controla lo, ele fica voando de um lado pro outro e só pousa onde eu o peguei, não to conseguindo fazer ir até Mirak,,,, tem q fazer algo especifico?
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
Mas não tem como controlar o dragão mesmo, ele vai voando sozinho até o Miraak. Tenta esperar um tempo pra ver se ele começa a voar até ele.
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
Mais com um mod da comand dragon procura la.
Escavando o tópico
Então galera, dropei uma picareta nordica antiga e vim aqui escavar esse tópico que parece ser o mesmo problema que eu estou encontrando. Acontece que minha palavra de poder não está com as três silabas (só tem "terra"), e a minha dúvida seria em que local do "mundo" eu encontraria as duas palavras restantes. Tenho uma outro grito chamado "Aspecto de Dragão" que já vem com as três silabas marcadas (apagadas, esperando apenas eu gastar as almas nelas). Então é comparando estes dois gritos que eu fico na dúvida se de repente o meu "submeter vontade" não estaria bugado?. Agradeço aos que puderem me ajudar. Ps: Não curto códigos, más deixa ai. Vai que....
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
[QUOTE]Então galera, dropei uma picareta nordica antiga e vim aqui escavar esse tópico que parece ser o mesmo problema que eu estou encontrando. Acontece que minha palavra de poder não está com as três silabas (só tem "terra"), e a minha dúvida seria em que local do "mundo" eu encontraria as duas palavras restantes. Tenho uma outro grito chamado "Aspecto de Dragão" que já vem com as três silabas marcadas (apagadas, esperando apenas eu gastar as almas nelas). Então é comparando estes dois gritos que eu fico na dúvida se de repente o meu "submeter vontade" não estaria bugado?. Agradeço aos que puderem me ajudar. Ps: Não curto códigos, más deixa ai. Vai que....[/QUOTE] O shout Bend Will (submeter vontade) é dividido em 3 partes: A primeira palavra, [b]Gol[/b], está em Saering's Watch. A segunda palavra, [b]Hah[/b], Hermaeus Mora te ensina no final da quest "O Caminho do conhecimento". A terceira palavra, [b]Dov[/b], Hermaeus Mora te ensina no final da quest "O jardineiro de homens". Você já completou essas duas quests?
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocryph
Acho que não. Procurei nas minhas missões feitas/andamento e não encontrei nenhuma missão com esses títulos. Onde devo ir para pega-las?
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
[QUOTE]Acho que não. Procurei nas minhas missões feitas/andamento e não encontrei nenhuma missão com esses títulos. Onde devo ir para pega-las?[/QUOTE] Isso você tem que fazer a main quest da dlc.
Re: Usar "submeter a vontade" no Dragão - Apocrypha
[QUOTE]Acho que não. Procurei nas minhas missões feitas/andamento e não encontrei nenhuma missão com esses títulos. Onde devo ir para pega-las?[/QUOTE] Eu errei sobre a "o caminho do conhecimento"... Na verdade, você aprende as duas palavras na mesma quest, O jardineiro de homens (The Gardener of Men) (a ultima vez que eu fiz a DLC Dragonborn já faz 1 ano, eu já esqueci alguns detalhes ;P). Aqui tem um gameplay da quest completa. No video, ele mostra a primeira palavra aos 12:40, e a segunda aos 22:45: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Tz62gGGqEOs[/youtube] Essa quest é bem única, se vc já fez ela com certeza irá lembrar. De qualquer modo... O código para adicionar os shouts são: [b]player.teachword xx0179da[/b] [b]player.teachword xx0179db[/b] Esse "[b]xx[/b]" é numero da ordem de carregando da DLC dragonborn na sua load order. Eu tenho todas as DLCs + unofficial patch legendary edition, então no meu caso, esse XX é = 04. Se vc não possui alguma DLC, usa os unofficial patch separados ou simplesmente não os usa, esse numero/ordem será diferente do meu.
Neloth
Pois Bem. Agora eu realmente acho que encontrei o caminho certo. Olhando pelo vídeo deu pra notar esse tal de "Neloth" e quando fui conferir nas minhas missões, eu vi que tenho uma que me manda falar justamente com esse camarada (então acredito que meus problemas acabaram, visto que ele me conduzirá até o próximo livro negro certo!?). O fato de eu ter abrido os livros negros "fora de ordem" não ira atrapalhar nada?.