Starcraft Heart of the Swarm em pt-br?

#Tópico Enviado por josivan88, sobre StarCraft II: Heart of the Swarm, em .
cloud3789
Cloud3789

Mano o pessoal daqui não da suporte a pirataria.tenta achar no google.

Enviado por cloud3789,
josivan88
Josivan88

No google não encontrei resposta, ai só me resta apelar a maior comunidade gamer do Brasil.

Alguém?

Enviado por josivan88,
jogos2
Jogos2

Ccomo jogar? Simples! toma vergonha na cara e compra o jogo que os caras se dedicaram para produzir e dublar. Ta barato. E da pra parcelar no cartão... Criar vergonha na cara é bom... Principalmente quando se trata de uma obra prima dos jogos, com dublagem melhor do que cinema. E, principalmente ainda, Quando se trata de um jogo que tem a maioria do seus elementos online. Quer testar? tem starter edition!

Enviado por jogos2,
SKYKINECT
SKYKINECT

Tem que fazer um monte de balaca para fazê-lo rodar pirata, você vai perder horas tentando, fora a dor de cabeça, e ainda assim não é o mesmo jogo que o original, que é atualizado e modificado a todo momento, incluindo sua inteligência artificial que é constantemente melhorada a cada patch. Fora que talvez irá faltar texturas, efeitos luminosos e outras coisas como no Diablo 3 pirata(que tive que acabar comprando), já que parte do jogo é processado na nuvem, ou seja você não recebe parte do download do jogo, cuja necessidade de processamento dessa parte do jogo se dará num servidor externo. O Starcraft 2 Starter Edition te permite jogar multiplayer também, só que sem o sistema de medalhas, balanceamento e encontro de jogadores de mesmo nível de habilidade, e também você só pode jogar com a raça Terran, mas pelo menos todos os veículos, construções e upgrades são liberados. Recomendo jogar Dota 2 que é um RTS de ação e que eu considero melhor que Starcraft 2, além de ser gratuito, e não pay-to-win(os itens que você pode comprar são apenas cosméticos), tem um cara distribuindo 30 chaves aqui no fórum. Tem o League of Legends que também é gratuito e similar e que tem mais de 40 milhões de jogadores no mundo e já é o jogo mais jogado da Coréia do Sul, bem mais que Starcraft 2.

Enviado por SKYKINECT,
jogos2
Jogos2

Sc2 nao é pay2win tambem kkk E o SC2 é diferente demais de dota. Eu considero muito melhor e muito mais complexo. Mas, são estilos diferentes. Não vejo o porque de não jogar ambos os jogos ( De RTS prefiro o LOL, mas ai é bem coisa de gosto mesmo).... Mas eu nao trocaria nada pela experiencia que é a campanha e multiplayer do Starcraft....

Enviado por jogos2,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!