.

Como vender Não consigo?

Iniciado a , atualizado em .
Como vender Não consigo?
Estou cheio de itens e não consigo vender, já vi um post que diz para clicar no $ ao lado do carrinho, mas clico e vem uma mensagem que não posso vender porque estou com a "mochila" cheia, alguem pode me ajudar?
Re: Como vender Não consigo?
É naquele ícone ao lado do carrinho, bem se diz que está com a mochila cheia tenta descartar algum item e depois tente vender, porque no caso irá ter um espaço. Veja também se sua carteira não está cheia.
Re: Como vender Não consigo?
Amigo se tem que pegar as peles dos animais para dar um up no seus equipamentos , voce so consegue vender onde tem aquela mulher que compra muniçao e armas , ve no mapa esse simbolo $ .
Re: Como vender Não consigo?
Cara com certeza vc deve esta coma sua carteira cheira e não cabe mais dinheiro por isso não consegue vender. gasta algum dinheiro equipando armas e depois tenta vender. tenho certeza que é isso. e depois vá a caça para evoluir seus assessórios. voce pode vender tambem onde tem os armarios dentro das casa não precisa ser só na mulher não.
Re: Como vender Não consigo?
Se tá assim no farcry, fico imaginando em um rpg de verdade... Tem que prestar atenção cara, upar seus itens se não fica difícil.
Re: Como vender Não consigo?
Opa Amigo vc terá que ir dentro do armario de arma no tranposte rapido, e la tem o simbolo do carrinho do lado direito em cima e o simbolo do dinheiro, aperte TAB para mudar do carrinho para o dinheiro ai vc conseguirá vender todos os itens da mochila.Valeu