Legião Imperial ou Stormcloaks?

#Tópico Enviado por Andre Kiss, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard, em .
Andre Kiss
Andre Kiss

Baseando-se no que acontece dentro de Skyrim, podemos ver que, os NPC's Nórdicos se mostram bem divididos na questão de escolherem os lados, por exemplo o Jarl Balgruuf de Whiterun, ele parece ter uma grande duvida em qual lado se juntar, alguns Nórdicos dizem que Ulfric não move um dedo pra resolver nem os problemas de Windhelm, e que é contra a presença de outras raças como os Argonianos, Khajiits e os Elfos em Geral, já por outro lado, muitos Nórdicos dizem que ele é o unico herdeiro do trono de Rei Supremo, mantendo as tradições de seu Pai Ysgramor, o Lider dos Guerreiros de Whiterun, por outro lado muitos nórdicos também, inclusive alguns Jarl's defendem a Legião Imperial, outros dizem que o Império traiu o Imperador Tiber Septim(Talos)que foi o fundador da Legião Impérial, assim vendendo Skyrim para o Dominio de Aldmeri, sendo assim os elfos de Aldmeri(os Thalmor) querem a proibição do culto a Talos.

Agora eu pergunto, quem são realmente os bons e os mals, Legião imperial... ou os Stormcloaks, dêem alguns motivos para estar ao lado de um deles?

Enviado por Andre Kiss,
batoni
Batoni

Vida longa ao império.

Enviado por batoni,
batoni
Batoni

Eu achei o Ulfric muito preconceituoso, um hitler dos tempos antigos. O império não é santo, mas eu escolhi lutar ao lado deles.

Enviado por batoni,
Andre Kiss
Andre Kiss

Eu terminei 3 vezes Skyrim e 1 vez Skyrim com as DLC's Dawnguard e Heartfire, terminei 2 pelo Império e 2 pelos Stormcloaks, eu concordo com você, o Ulfric com esse pré-conceito não esta certo, mas a uma coisa em que Ulfric esta certo, tudo que um dia os nórdicos defenderam, todos que morreram para defender skyrim e manter a tradição que seus antepassados preservaram, e tambem deram o sangue para defender, estava sendo invadida pelo Dominio de Aldmeri, e isso aconteceu por que o Impérador com medo de perder a Grande guerra concordou em assinar o Acordo Branco-Ouro e assim skyrim foi praticamente liberada aos Thalmors, eles vieram matando todos os Nórdicos que adoram Talos, e os Thalmors não vêem Talos como um Deus, não é só por que ele foi um simples humano, mas por que ele se tornou um Dragonborn, e como a história contada pelos Blades, eles são os fieis inimigos do Dragonborn, então ao saber que o império virou as costas para o próprio Imperador que o fundou, Tiber Septim(Talos). e esse foi um grande erro do império e Ulfric que era do Império decidiu lutar por sua casa (Skyrim), em nome de seu Pai Ysgramor, ele decidiu lutar para manter Skyrim longe de um Império que não é mais o mesmo Império que protegia Skyrim, e assim Ulfric não deixa de estar com a razão.

Enviado por Andre Kiss,
Andre Kiss
Andre Kiss

Mesmo sabendo disso eu ainda achei melhor escolher o lado da revolução, revolução Imperial de manter Skyrim livre para todos viverem em Paz, afinal, matade da população nórdica preferem se manter ao lado do Império, então assim eu também estou com eles!

Vida Longa ao Império!

Enviado por Andre Kiss,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!