.

Legião Imperial ou Stormcloaks?

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 23 respostas. Página 1 de 2.
Legião Imperial ou Stormcloaks?
Baseando-se no que acontece dentro de Skyrim, podemos ver que, os NPC's Nórdicos se mostram bem divididos na questão de escolherem os lados, por exemplo o Jarl Balgruuf de Whiterun, ele parece ter uma grande duvida em qual lado se juntar, alguns Nórdicos dizem que Ulfric não move um dedo pra resolver nem os problemas de Windhelm, e que é contra a presença de outras raças como os Argonianos, Khajiits e os Elfos em Geral, já por outro lado, muitos Nórdicos dizem que ele é o unico herdeiro do trono de Rei Supremo, mantendo as tradições de seu Pai Ysgramor, o Lider dos Guerreiros de Whiterun, por outro lado muitos nórdicos também, inclusive alguns Jarl's defendem a [color=#990000]Legião Imperial[/color], outros dizem que o Império traiu o Imperador Tiber Septim(Talos)que foi o fundador da Legião Impérial, assim vendendo Skyrim para o Dominio de Aldmeri, sendo assim os elfos de Aldmeri(os Thalmor) querem a proibição do culto a Talos. Agora eu pergunto, quem são realmente os bons e os mals, Legião imperial... ou os Stormcloaks, dêem alguns motivos para estar ao lado de um deles?
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Vida longa ao império.
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Eu achei o Ulfric muito preconceituoso, um hitler dos tempos antigos. O império não é santo, mas eu escolhi lutar ao lado deles.
Legião Imperial ou Stormcloaks?
Eu terminei 3 vezes Skyrim e 1 vez Skyrim com as DLC's Dawnguard e Heartfire, terminei 2 pelo Império e 2 pelos Stormcloaks, eu concordo com você, o Ulfric com esse pré-conceito não esta certo, mas a uma coisa em que Ulfric esta certo, tudo que um dia os nórdicos defenderam, todos que morreram para defender skyrim e manter a tradição que seus antepassados preservaram, e tambem deram o sangue para defender, estava sendo invadida pelo Dominio de Aldmeri, e isso aconteceu por que o Impérador com medo de perder a Grande guerra concordou em assinar o Acordo Branco-Ouro e assim skyrim foi praticamente liberada aos Thalmors, eles vieram matando todos os Nórdicos que adoram Talos, e os Thalmors não vêem Talos como um Deus, não é só por que ele foi um simples humano, mas por que ele se tornou um Dragonborn, e como a história contada pelos Blades, eles são os fieis inimigos do Dragonborn, então ao saber que o império virou as costas para o próprio Imperador que o fundou, Tiber Septim(Talos). e esse foi um grande erro do império e Ulfric que era do Império decidiu lutar por sua casa (Skyrim), em nome de seu Pai Ysgramor, ele decidiu lutar para manter Skyrim longe de um Império que não é mais o mesmo Império que protegia Skyrim, e assim Ulfric não deixa de estar com a razão.
Legião Imperial ou Stormcloaks?
Mesmo sabendo disso eu ainda achei melhor escolher o lado da revolução, revolução Imperial de manter Skyrim livre para todos viverem em Paz, afinal, matade da população nórdica preferem se manter ao lado do Império, então assim eu também estou com eles! Vida Longa ao Império!
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Bah! Eu matei o Imperador! hahaha, infelizmente pro jogo não mudou nada!
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Olha, realmente Ulfric não é muito confiável, eu terminei o jogo a favor dos stormcloaks... Se a escolha pelo lado dos imperiais levassem a novo eventos no jogo, Skyrim estaria destruido, o problema não são os imperiais, mas sim a Aldmeri Dominion, esse maldito tratado vai dar aos elfos o controle de Skyrim, e como pode perceber durante o jogo, os elfos não estão nem aí para o que acontece, querem fazer de tudo para dominar Skyrim, banir o culto a Talos of Atmora??? Fachada para seu real objetivo... um belo exemplo de ganancia Thalmor é Ancano no Colegio de Winterhold... disposto a matar tudo e a todos para obter poder... pode ser racista... mas pelo menos Ulfric Stormcloak pensa na sobrevivencia dos Nords e no futuro de Skyrim em vez de acabar com todas as raças de Tamriel para que a mesma seja o dominio Aldmeri!!
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Concordo com o cara ai em cima, os thalmor são ruins, já tentaram me matar. U.U Imperial dogs :D xD
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Stormcloaks por causa de talos ele era um dragonborn tambem, se os imperias/thalmor não vão consideralo um deus ou heroi e querem que o povo os esqueçam é certesa que quando eu morrer não seria lembrado se eu lutase por eles. e ulfrec nem é tão racista assim na cidade tem elfs que se dão bem com os Stormcloaks,
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
"metendo o bedelho aqui uauhuahuah" a minha duvida sempre foi gigantesca em qual lado ficar, eu concordo com tudo e todas as respostas acima, mas pra mim, o que sempre serviu como "voto de minerva" pra me decidir, é a maldita intromissão thalmor, eu simplesmente "ODEIO" cada um deles, são arrogantes ao quadrado, eu acabo esquecendo de qualquer ponto positivo ou negativo entre uflic e o imperio só pra poder matar os thalmor sem medo de prisão. De fato, eu vivo a esperança de que a bethesda ainda faça uma DLC em que tenhamos que enfrentar os thamor de frente de uma vez por todas, seja pelo lado de ulflic ou da legião. (acho dificil, mas, a esperança é a ultima que morre), ja terminei pelo lado da legião tb, mas tenho preferido o lado de ulflic só por isso, pra ficar mais a vontade em matar thalmors. Bom jogo a todos!
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Discução idiota afinal... no inicio do jogo os imperias iam matar o personagem da gente.. pq? por nada simplesmente pq estava no lugar errado e na hora errada
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Claro que dos imperiais e o caso de ancano é isolado nem os thalmor sabia oque ele iria fazer e igual dizer que todo nordigo são como os batle born e o culto a talo tem que ser banido sim, tanto que eu sempre mato os mondes que ficam perto da estatua deles. e eu apoio os thalmor tem umas missões que você pega deles e eles te tratam super bem ao contrario dos nordicos que ficam te ameaçando e te humilhando.
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Na verdade eu sou bretao entao q se foda, mas eu escolhi imperio pq o cara q me salvou era um soldado do imperio, e gostei por hora pq eu defendi wintherun q foi a primeira cidade q me acolheu, o povo tm q lutar por liberdade e eu acho q ulfrick so qr usar as tradiçoes pra conseguir subir ao trono, lutar por liberdade tbm conta o povo como ele esta e seu bm estar, nem sempre uma revoluçao e boa pra um pais
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Feras, vocês sabem se vai ter alguma DLC ou Elder Scrolls VI, que o império seja libertado ? Por exemplo, eu gosto do Império, porém sou contra "Os Thalmor" então vocês poderiam me ajudar nessa questão ?
Respondendo em 2014
Esse império corrupto e derrotado não vai fazer frente aos Elfos, o império precisa se reerguer e a dinastia dos dragonborn tem que voltar a governar pois só um dragonborn forte e justo pode proteger tamriel dos elfos, daedras, dragões, etc.. Os stormcloacks não são tão racistas assim, grande parte da população e alguns Jarls são racistas pois os nords são os primeiros homens e o fundador do império Tiber Septim era um nord, então eles acreditam ter direito natural sobre skyrim, mas se dividem no assunto, se você prestar atenção nos dialogos de Ulfric com outros NPCs vai ver que ele é um idealista meio bruto e burro, mas tem boas intenções, eu me juntei aos stormcloacks pra chutar os imperiais de skyrim e dar um exemplo de que esse império do jeito que está "não nos representa" e que as coisas tem que mudar, além disso fica claro que o império é tirano quando te condenam a morte sem motivo, mesmo meu personagem sendo um imperial. Eu não terminei o jogo ainda e me disseram que o Ulfric meio que é um traidor, mas mesmo assim acho mais divertido ser um "Vikin" matando os "Romanos" e os soldados imperiais são muito disciplinados e lobotomizados então não tenho pena de matá-los.
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
[QUOTE]Esse império corrupto e derrotado não vai fazer frente aos Elfos, o império precisa se reerguer e a dinastia dos dragonborn tem que voltar a governar pois só um dragonborn forte e justo pode proteger tamriel dos elfos, daedras, dragões, etc.. Os stormcloacks não são tão racistas assim, grande parte da população e alguns Jarls são racistas pois os nords são os primeiros homens e o fundador do império Tiber Septim era um nord, então eles acreditam ter direito natural sobre skyrim, mas se dividem no assunto, se você prestar atenção nos dialogos de Ulfric com outros NPCs vai ver que ele é um idealista meio bruto e burro, mas tem boas intenções, eu me juntei aos stormcloacks pra chutar os imperiais de skyrim e dar um exemplo de que esse império do jeito que está "não nos representa" e que as coisas tem que mudar, além disso fica claro que o império é tirano quando te condenam a morte sem motivo, mesmo meu personagem sendo um imperial. Eu não terminei o jogo ainda e me disseram que o Ulfric meio que é um traidor, mas mesmo assim acho mais divertido ser um "Vikin" matando os "Romanos" e os soldados imperiais são muito disciplinados e lobotomizados então não tenho pena de matá-los.[/QUOTE] estou do lado da rebelião temos que manter o modo nordico de viver a terra que os nossos primordios morrerão e sangrarão por ela , skyrim foi o lar de guerreiros que morrerão por ela e não vamos desistir só pq chegarão imperiais bastardos que vão chegar na nossa casa e cuspir no nosso rosto vamos levantar as espadas e clamar gloria quando os imperiais forem expulsos daqui de nossa terra. se for para levantar as armas e lutar pelo ufric eu lutarei derramerei cada sangue de imperial que vim em minha frente .
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Eu ainda preferia que o dragonborn se torna-se o High King, porque? porque sim kkkkkkk
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Mesmo o império sendo fantoche dos high elf. Eu fique do lado do império. As cidades que são comandadas pelo imperio, tem ordem, segurança e uma boa parte da população, são felizes e bem alimentadas. Enquanto as cidades dos stormcloaks, é cheio de mendigos e casas quase caindo aos pedaços, enquanto o rei do stormcloaks fica de boa lá no seu palácio. Eu não tô nem aí, para quem é o verdadeiro dono de skyrim ( no caso os nórdicos). Skyrim hoje é como o brasil, cheio de raças diferentes. Você expulsaria todo mundo, para devolver o brasil aos índios?
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Eu vou ficar do lado dos imperias so por causa dessa xenofobia da rebelião.
Re: Legião Imperial ou Stormcloaks?
Não sou totalmente contra o Império, visto que eles se submeteram a Aldmeri porque não havia outra opção, era isso ou a aniquilação. Eu só sou contra o Império não aceitar a emancipação de Skyrim, visto que eles cederam Hammerfell para Aldmeri, e que depois batalhou por conta própria e conseguiu virar uma nação soberana... Acho que Skyrim também tem esse direito de ser independente. Se o Império quer ser contra a adoração a Talos somente por causa de Aldmeri, então que deixasse Skyrim se emancipar, adorar a Talos e depois resolver diretamente com Aldmeri, e as pessoas em Skyrim que seriam contra a emancipação, iriam posteriormente pra alguma cidade do Império... Mas como não tem essa opção, luto com os Stormcloakd por uma Skyrim livre. Alguém aqui aceitaria um estranho entrar na sua casa e dizer o que vc tem que fazer?