Esse jogo e bom?

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Black & White 2, em .
Anônimo
Anônimo

Galera me contem mais um pouco desse jogo para voçes que jogaram o jogo e tao bom quanto falam? Enjoa facil? So da pra jogar campanha com uma facçao ou tem como se fose um modo escaramuca como o do age of empires onde voçe escolhe a facçao e joga? So tem que fica fazendo missao na campanha?

E complexo? E tudo mais espero que respondam a pergunta rsrss até mais galera pois estou pensando em comprar o jogo!

Enviado por Anônimo,
lfsm89
Lfsm89

Eu joguei e achei bom,realmente um jogo de passa tempo,nao tem como escolher a facção e sim o seu animal deus,como macaco,tigre ou leão nao lembro,vaca e o lobo senao me engano,sempre escolhi o lobo,so tem uma maneira de se jogar esse jogo, que é completando as missões que as quests vao te dando e no meio destas quests vc podera transformar seu animal em maligno eu em um animal bom,isso vai depender de como vc vai cuidar dele,e é claro destruir ou conquistar outras cidades com um exercito que vc vai montar.Se vc vc eu nao comprova e escolheria outros meios para se jogar!!!Espero ter ajudado

Enviado por lfsm89,
dragonshadow1234
Dragonshadow1234

Por um segundo eu jurava que era o pokemon black and white 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado por dragonshadow1234,
Anônimo
Anônimo

A bom amigo obrigado pela dica.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Na hora de jogar da para escolher em diferentes ilhas pois ando vendo alguns videos do jogo no youtube e vejo que as ilhas sao bem diferentes em cada video.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!