Bug (talk to Serana)

#Tópico Enviado por karvv, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard, em .
karvv
Karvv

Galera eu to com um bug, na parte q tem q falar com Serana, ela fala q vai me esperar nas docas, mas ai eu chego la e falo com ela e nada acontece, oq eu faço? eh bug?

Enviado por karvv,
juninhocojack
Juninhocojack

Qual parte amigão ? posta mais detalhes ae!

Enviado por juninhocojack,
Anônimo
Anônimo
Qual parte amigão ? posta mais detalhes ae!

Creio que a parte é a mesma da minha:

Para pegar os 3 Scrolls:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Já desinstalei os Mods, são só 3, já re-instalei o jogo, update 9 depois o 10, já matei a Serana, ressucitei, etc, etc......( pra cada ação eu reiniciava a quest. )

E não sai disso.

Enviado por Anônimo,
juninhocojack
Juninhocojack

Tenta fazer na marra então , vai em uma das estantes de livro e pega o "Diário de Valérica" , pega o um négocio de polvo fino eu acho na mesa da caveira , la em cima onde tem mais pote com pó , pega o sal refinado .. por via das duvidas pega todos não lembro de cabeça quais são e pega as Black Soul Gem no pote as que estão despedaçadas ! talvez assim ela fale com você pois vai precisar de tudo isso mesmo depois que ela falar contigoo , alias .. por via das duvidas fica rolando musica como se tivesse inimigo mesmo que não tenha ? se tiver meu amigo ... esquece esse save e pega o mais proximo que tiver de onde você tá e refassa , pois comigo ficava tocando musica de como se tivesse em batalha mesmo não havendo inimigos e tive que recomeçar , nada deu jeito só recomeçando mesmo !

Tipo não sei se você ja fez isso .. mais da um Fus Ro Dah nela e assim que ela bater no chão você avança 24hrs se não resolver ... bate nela até zerar o life e assim que ela arriar você avança 24 horas talvez resolva com você !!

Espero ter ajudado de alguma forma .. se não ... poste o resultado que vou tentar até eu não achar mais nada que possa ajudar !!

Outra coisa que pode ajudar , não é certo me veio a mente agora .. mais tenta se separar dela e depois chamar ela de novo pra te ajudar !

Não sei se dá pois no meu ela era teimosa demais pra ir embora ai me apaixonei e quis casar com ela .... mais não dá aushauhsuahsu!

Abraços !

Enviado por juninhocojack,
lockn
Lockn

Cara isso acontece quando você tem um Follower. Tira o Follower e fala com ela.

Enviado por lockn,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!