.

Duvida de blacksmith

Iniciado a , atualizado em .
Duvida de blacksmith
Fiquei sabendo q com as atualizações (patch, update, etc) da pra criar e aproveitar itens roxos, como ainda n consegui atualizar meu KoA, queria saber, aproveitando itens roxos da de criar um com a skin (aparencia) dele?
Re: Duvida de blacksmith
Eu instalei update 1.02 e n vi diferença nehuma
Re: Duvida de blacksmith
Tbm instalei esse update só o que vi mudando foi a correção do bug da quest "[b][/b]unluck charm"(eu fiquei preso mais depois que instalei desbugou), e os itens que daria ao finalizar o demo-cross. tirando isso não mudou nada alguém sabe o que mudou? PS:Galera os itens roxo e dourados que da pra craftar são os msm do demo-cross axo então estive pensando se na verdade nao existe isso de criar nem craftar itens roxos e dourados, já que no vídeo que vi o carinha só quebra esses itens que falei, não tenho certeza, gostaria de saber o que vcs acham???
Re: Duvida de blacksmith
Não dá para usar "salvage" e nem craftar items roxos ou dourados...o que no caso de craftar faz sentido já que os dourados são items de set, e os roxos items "unique". Os únicos items dourados e roxos que vc pode "quebrar" são os do set que vc compra por DLC. O problema é que eu tentei várias vezes...mas nunca quebrando nenhum deles veio um item de core para poder craftar um item com a mesma aparência. Então a menos que eu tenha tido MUITO azar, acho que não dá para usa-los para craftar items com a mesma skin. O que eu acho sacanagem, pois os items que eu criei são MUITO mais fortes, então nem vale a pena eu usar os sets que eu comprei de DLC...eles deveriam poder ser craftados sim, se não de que adianta vc comprar essa DLC para usar items que vão ficar fracos assim que vc tiver blacksmith no máximo? . .
Re: Duvida de blacksmith
Os sets e itens unique tem skins muito mais bonitas, os sets são dificeis de ser completados e msm qnd se completa n vale apena usar, pois da de crafta itens muito melhores. Seria muito show se tivesse alguma forma de criar seu proprio set e considerando q qnd Blacksmith atingisse o maximo o personagem seria algo como "mestre ferreiro", então n deveria ser dificil fazer itens unicos q outros ferreiros n conseguiriam fazer. Vlw pela ajuda aew galera.
Re: Duvida de blacksmith
#WolverNGT Os bônus dos sets do jogo são uma porcaria...e quando vc juntar todos vc já vai estar com coisa muito melhor que vc craftou. É muito ruim esses sistema...já que a gente paga $$$ real pelos sets DLC, que pelo menos nestes as "skins" ficassem disponiveis para vc craftar.
Re: Duvida de blacksmith
Pior que é verdade quando vc consegue juntar um set dourado, já tem um set 3x melhor, só o que presta nesses sets são os pontos que dao pra cada classe tipo +2 de finese ou might ou sorcerer (só completei 1 com meu mage que foi o primeiro set 9 de defesa, depois disso so partes aq outras de outro set ali). Os roxos então sao lindos... e Khainn vc não é azarado não, não vem nada pra refazer as partes dos itens de dlcs, se da mole vem ate partes piores do que os que se craftam normalmente... resumindo decepção total blacksmith full só o q muda e por socket no set e o item fica azul tirando isso não vi nada de interessante...
Re: Duvida de blacksmith
Realmente bem q poderiam colocar no prox update pra mestre ferreiro poder fazer salvage nos equips "unique" pra pegar pelo menos "skins" desses equips e na hora do craft aparecer + 1 quadrante pra vc colocar o skin adquirido anteriormente!
duvida de blacksmith
EU tambem fiquei frustrado,mais fazer o que ne.... a unica opcao e voce jogar sem fazer essa blacksmith no maximo e brincar de usar as armaduras e sets do jogo.... pos se voce fizer master crafiting,e voce quiser usar uma arma ou armadura mais fraca voce vai ficar com remoço que a melhor ta no inventario... ou entao voces podem brincar de usar as armas da dlc roxa e dourada e na hora que o bicho pegar usar a sua que vc crafitou ^^