Itens dos baus sumiram

#Tópico Enviado por GuioXLR, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
GuioXLR
GuioXLR

Então gente, meu amigo joga no xbox e tava com um monte de equip e arma boa, eele clocava tudo naquela pensão em riverwood no quarto e no subsolo do quarto da delphine, soh q tudo q era valioso importante sumiu o.O soh ficaram ingredientes books e potions o resto sumiu, alguem sabe o q eh?

Enviado por GuioXLR,
Anônimo
Anônimo

Cara, aquilo não é casa de ninguém, nem da Delphine porque depois que ela começa a quest ela "dá" o bar para o balconista.

Eu não confio nem em deixar no baú do colégio de winterhold, onde eu tenho um quarto. Tenho essa dúvida, mas para confiar mesmo tem que deixar em uma casa que você comprou.

Enviado por Anônimo,
atr123
Atr123

Amigo seu, sei...brincadeira.

Eu tbm deichava um dia eu fui pegar meus itens e estava para eu robar eles sendo que eles eram meus, então eu robei e dei pra lydia eu fui preso quando sai da cadei comprei a breezhome e guardei os itens la, mas os itens ficam como "stolen"...

ñ confie em nenhum bau que ñ seje o de sua casa.

Enviado por atr123,
GuioXLR
GuioXLR

Foi ele mesmo kkkk, eu jogo no pc e se quiser comprovo todos os itens q tenho kkkkkkk q não perdi nada a não ser um ebony axe q tava com a lydia mas sumiu o.O, q zica ein, coitado, osso q quando ele chegou em riverwood veio um cara falar com ele sobre alguma coisa, depois vou ver qual foi o dialogo...

Enviado por GuioXLR,
BrunoTGi
BrunoTGi

Cara, manda seu amigo se afogar na privada, guardar item em bau alheio, o próprio game manda não por em bau alheio -.-

Enviado por BrunoTGi,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!