.

Duvida encantamentos

Iniciado a , atualizado em .
duvida encantamentos
Galera eu gostaria de saber como arrumar encantamentos pq eu coloco o itens la coloco a gem mais n tem encantamento onde arrumo? vlw
Re: Duvida encantamentos
Voce tem que desencantar os itens que possuem encantamento para aprender um encantamento.
Re: Duvida encantamentos
E quais são os melhores encantamentos para se por em armaduras e armas?e onde consseguilos?
Re: Duvida encantamentos
Uma dica: qualquer arma ou armaduras que tu achar q tiver encantamento, mesmo q tu nao goste. pegue e aaprenda pq um dia tu pode precisar. (armas e armaduras encantadas brilham no inventario do cara morto)
Re: Duvida encantamentos
Mais uma duvida como faz 2 encatamentos em um item?
Re: Duvida encantamentos
Tem que ter 100 em enchanting eu acho
Re: Duvida encantamentos
Melhor encantamento para dano é fogo mesmo, gelo causa menos dano, mas danifica a stamina, eletricidade causa o mesmo dano do gelo, mas danifica magicka, acho melhor matar o inimigo logo do que tentar deixá-lo sem energia. Também existem encantamentos que transferem parte do life, stamina, ou magicka do inimigo para você. Encantamentos que aumentam a resistência a frio, fogo ou eletricidade, que aceleram a regeneração de health, stamina ou magicka, aumentam habilidades, reduzem o gasto de magicka para usar feitiços (com a combinação certa dá para usar feitiços sem gastar magicka), ou seja, tem uma porrada de encantamentos, então deve-se ficar atento quando for saquear os inimigos. Para colocar dois encantamentos num item é necessária a perk "Extra Effect", a última da árvore de encantamento. Não é possível colocar um segundo encantamento num item já encantado.
Re: Duvida encantamentos
Cara como substituir um encantamento por exemplo um de fire 10 para fire 20