.

Como consigo dinheiro facil?

Trancado, Iniciado a , atualizado em .
Como consigo dinheiro facil?
Tou querendo compra a basílica de santa sofia mas ta dificil arranja essa grana
Re: Como consigo dinheiro facil?
Vai reformando as lojas... que vai aumentando a receita do jogo...
Re: Como consigo dinheiro facil?
Rouba as pessoas nas ruas e continue andando sem correr!
Re: Como consigo dinheiro facil?
Usa o Cheat Engine :D
Re: Como consigo dinheiro facil?
Acho que a melhor forma é reformar todas as lojas que puder e sempre enviar os assassinos nas missões, somente fazendo isso eu fiquei com uma grana preta, ja até comprei o grande bazar ;)
Re: Como consigo dinheiro facil?
Vc tb pode saquear todos os bau que encontrar e vender os itens para o Piri Reis, tem itens que valem muita grana.
Re: Como consigo dinheiro facil?
Quando vc for fazer alguma coisa fora do pc, deixa o jogo aberto lá que fica só rendendo dinhero no banco.....ai é só ir comprando.....compre primeiro as lojas e depois comece a comprar os pontos de referencia...xD
Re: Como consigo dinheiro facil?
Vira prostituto...
Re: Como consigo dinheiro facil?
Po ,tbm to nessa parte,ta tenso pra conseguir dinheiroo!! pultzz
Re: Como consigo dinheiro facil?
Abre algumas lojas e fica esperando 20 minutos pra pegar a grana no banco, ou usa o cheat engine, facil, pratico e rapido..
Re: Como consigo dinheiro facil?
Abre o máximo de lojas que puder e dps pega a money no banco :D
Re: Como consigo dinheiro facil?
Qual o icone do Piri Reis no mapa?
Conseguir Dinheiro na Moleza
Pra ganhar dinheiro na moleza o melhor esquema é usar um trainer. Sem trapaça o jogo vai durar muito mais e ai voce tem que colocar a cachola pra funcionar e bolar as melhores estrategias pra empregar bem seu suado, ou melhor, sangrento dinheirinho e não passar o ACR inteiro de bolso furado. Tem umas dicas que eu uso tanto no Brotherhood quanto no ACR que rendem uma boa grana: 1º- Assalte todas as vitimas que voce matou (guardas, ladrões, interceptadores, mensageiros, etc)porque elas sempre tem dinheiro, remedio, itens pra vender, munição... Isso tambem ajuda economizar a grana ja que voce não vai precisar comprar nas lojas; 2º - Revire as redondezas e quadradezas atras dos tesouros escondidos, e se não quiser gastar com os mapas que são bem caros no ACR, sai andando a toa mesmo que voce vai conseguir achar quase tudo sem problema; 3º - Quando começar a reconstruir a cidade, reforme as lojas e deixe os bancos de lado porque com menos bancos funcionando, o cofre vai encher rapido e vai ter sempre dinheiro sobrando pra voce sacar. 4º - Coloque os recrutas assassinos pra trabalhar o tempo inteiro que eles rendem uma grana preta bem rapido. Dica pra empregar bem o dinheiro: *comece com as reformas mais baratas e deixe os monumentos e bancos mais pro final quando voce ja tiver os recrutas assassinos trabalhando e os lucros do comercio forem maiores; *comece gastando so com o que voce vai precisar mesmo e deixe por ultimo aquelas armas, quadros e livros que vao ficar apenas de enfeite na estante do esconderijo. * se tiver precisando de munição, facas de arremesso, etc, com urgencia, é so assassinar aqueles guardas dos telhados que são mais fáceis de derrotar e depois saquear o que eles carregam que isso vai te economizar um bom dinheiro no ferreiro e no médico ja que eles sempre tem remedios tambem.