.

Ajuda assassino

Iniciado a , atualizado em .
ajuda assassino
Galera sempre curti ser assassino em jogos de rpg no caso do skyrim , nunca joguei nenhum game da serie entao melhor raça? q armas usar? das habilidades , quais dar preferencia? agradeço muito quem me ajudar
Re: Ajuda assassino
Cara. Isso varia muito. Tipo... se tu curte usar mais a força, escolha o Nord. Se tu prefere ir mais na espreita, faz um "assassino". Melhor raça pra assassino é KHAJIIT ou WOOD ELF. Mas essa é minha opinião, claro. Se tu for jogar com "força". Dê preferencia pra armas de duas mãos ou espada e escudo. Se tu usar mais o estilo assassino, dê preferencia pra adagas e o arco e flecha. Lembre tambm de usar o CTRL, pra dar dano multiplo por estar "oculto" dos inimigos. Acho que é isso (: Qlqr coisa prende o grito aqui no forum que a galera te dá uma mão. Abraço.
Re: Ajuda assassino
O mais legal é dar hit kill pelas costas com sneak dando critico de 15x
Re: Ajuda assassino
Mais ai no caso de KHAJIT , eu uso 2 dagger ou vai na mão? ja q ele tem o adicional la e tal.
Re: Ajuda assassino
Tenho uma luva que dobra o dano nas costa ou seja 30x
Re: Ajuda assassino
[QUOTE]Mais ai no caso de KHAJIT , eu uso 2 dagger ou vai na mão? ja q ele tem o adicional la e tal.[/QUOTE] nesse caso é com vc. afinal de contas o dano do khajit sem arma não é muito. eu gosto de jogar os jogos da serie sendo realista, e não indo atraz de muito dano. ja q vc gosta de jogar de assassino, entra pra Dark Brotherhood. procura na net e talz, q vc vai achar um jeito de entrar. pergunta nas tavernas por "rumores" q eles meio q vão te indicar pra quest de iniciação.
Re: Ajuda assassino
Ainda to 1 pouco perdido em relação ao q upar vlw para aqueles que ajudaram
Re: Ajuda assassino
Tava vendo aki os " talentos " de Sneak vi algo sobre plate la q nao entendi ele tira o barulho gerado por heavy armor? se a resposta for sim vale a pena trocar o light por heavy?
Re: Ajuda assassino
Ae alguem sabe como fasso pra entrar na dark brother wood ou a quest de iniciação onde fica e tals