Overlord

#Tópico Enviado por yuricloud3, sobre Overlord, em .
yuricloud3
Yuricloud3

Po doido este game é muito maluco! Alguem saberia algumas dicas?

Enviado por yuricloud3,
GameVicio
GameVicio
Po doido este game é muito maluco! Alguem saberia algumas dicas?

Eu estou quase no final deste jogo, é bem legal sim.. mas tem uns quests difíceis de localizar, é preciso explorar muito bem os cenários e ter boa memória.

Enviado por GameVicio,
Franchaves
Franchaves

Jogasso onde o que vale realmente é o número de doendes que vc arrecada matando inimigos, sapos, carneiros e etc, pois o dinheiro utilizado em compras é muito pouco. Quando vc pega um dos três fornos vc derrete os doendes e poderá melhorar sua arma, armadura ou aumentar o número de doendes. Fiz uma nova armadura pra mim com o primeiro forno e acrescentei mais doendes verdes e acredito que foi isto que deu a minha armadura a capacidade de regenerar minha saúde.

Enviado por Franchaves,
Franchaves
Franchaves

Os doendes verdes se saem melhor para enfrentar inimigos do fogo como o baixinho lançador de chamas que deve ser derrotado com bombas ou atravès de dois doendes apenas ou o restante e inclusive vc será morto pelas chamas. Os brutamontes gordões do jogo sempre fazem sinal para depois efetuarem sem movimento de ataque, então quando verificar este gesto, recolha seus doendes para enviá-los novamente após o desfecho do ataque do inimigo. Inimigos como o grandalhão de barba e grande machado deve ser morto com os doendes de fogo dando voltas ao seu redor. Utilize-se do estandarte que vc finca no chão para movimentar de forma precisa seus doendes por situações difíceis ou para ataque principalmente com os doendes de fogo.

Enviado por Franchaves,
Franchaves
Franchaves

Gostaria de saber onde fica o caldeirão de Chop dos Bárbaros, pois já libertei as mulheres dos elfos na última fortaleza dos bárbaros, mas não encontro entradas onde não estive. Atualmente só tenho esta missão e encontrar a Ladra Ágata no Deserto onde não encontrei ainda os novos doendes. Alguém pode ajudar ?

Enviado por Franchaves,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!