Top 5 melhores Jogos de Aventura para Xbox Series

Procurando Jogos de Aventura? Preparamos uma lista com o TOP 5 dos melhores Jogos de Aventura para Xbox Series para você.

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Top 5 melhores Jogos de Aventura para Xbox Series
Avatar: Frontiers of Pandora
Avatar: Frontiers of Pandora é um game de Aventura, , desenvolvido na engine Snowdrop pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2022, estando disponível para PlayStation 5, Computador, Google Stadia, Xbox Series
Sinopse

Em Avatar: Frontiers of Pandora você poderá explorar Pandora em uma experiência de mundo aberto, o qual está repleto de beleza, mas que também esconde muitos perigos. O jogo será uma história nova, acompanhando um Na'vi se aventurando por uma parte nunca vista do planeta.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série S.T.A.L.K.E.R., desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 28 de Abril de 2022, estando disponível para Computador, Xbox Series
Sinopse

A Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

Foi descoberto que o centro da Zona esconde a fonte de energia incrível. No entanto, artefatos de valor inacreditável atraíram muitas pessoas chamadas STALKERs, que entraram na Zona por sua própria conta e risco, lutando para fazer uma fortuna com isso ou até mesmo para encontrar a Verdade oculta no Coração de Chernobyl.

Hogwarts Legacy
Hogwarts Legacy é um game de Aventura e Role-playing (RPG), , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2022, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Computador, Xbox Series
Sinopse

Hogwarts Legacy é um imersivo jogo de mundo aberto de ação RPG situado no mundo criado pelos livros do Harry Potter. Agora você toma o controle da ação e pode ser o centro de sua própria aventura no mundo dos feiticeiros. Embarque em uma jornada e novas localidades estão te esperando para explorar e descobrir animais fantásticos, customizar seu personagens, preparar poções, evoluir suas habilidades para se tornar o mestre do feitiço .

A experiência de Hogwarts se inicia em 1800. Seu personagem é um estudante que é a chave para acabar com uma guerra secreta que vem ocorrendo no mundo dos feiticeiros. Você foi matriculado na escola de Hogwarts e em breve descobrirá que não é um aluno normal, ou seja, o personagem possui habilidades desconhecidas e ligadas a Magia Anciã. Apenas você deverá decidir se deve proteger esse segredo pelo bem de todos ou se render a tentação da sinistra magia.

Resident Evil Village
Resident Evil Village é um game de Aventura, faz parte da série Resident Evil, desenvolvido na engine RE Engine pelo estúdio , foi lançado em 7 de Maio de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Computador, Xbox Series
Sinopse

Resident Evil Village será sequência direta de Resident Evil 7, o jogo se passa alguns anos após o Resident Evil 7 e será novamente protagonizado por Ethan Winters e e sua esposa Mia vivendo felizes, mas nada que é bom dura para sempre. Chris Redfield também dará as caras em Resident Evil Village.

Bright Memory: Infinite
Bright Memory: Infinite é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados. Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

Veja outra listas interessantes: