Conheça 6 ótimos Jogos de Simulator para PlayStation 3 lançados em 2011

Procurando Jogos de Simulator? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2011 para PlayStation 3

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Conheça 6 ótimos Jogos de Simulator para PlayStation 3 lançados em 2011
F1 2011
F1 2011 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Computador, Xbox 360, Nintendo 3DS, PlayStation Vita
Sinopse

F1 2011 ,como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.

O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.

F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para torná-los mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, ao invés de vivenciar ações curtas, momento a momento.

A cada prova, os jogadores vivenciam o dia-a-dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.

NBA 2K12
NBA 2K12 é um game de Simulator e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, iOS, Wii, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360
Sinopse

Franquia de basquete traz liga atualizada, Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird como garotos-propaganda.

Rocksmith
Rocksmith é um game de Música e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

Pouco depois da anunciada "pausa" na série Guitar Hero da Activision foi apresentado um novo e inovador projeto da companhia francesa Ubisoft dentro do género musical: Rocksmith.

Neste novo título, ao invés de um periférico de plástico, teremos a oportunidade de fazer plug-in de uma guitarra real à nossa plataforma preferida. Assim, enquanto nos divertimos ao tocar alguns acordes e a alcançar pontuações soberbas, estaremos ao mesmo tempo a melhorar as nossas habilidades enquanto guitarristas ao ritmo de uma playlist que, até ao momento, inclui 29 grandes sucessos.

Operation Flashpoint: Red River
Operation Flashpoint: Red River é um game de Tiro e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Abril de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

O ano é 2013, nada muito distante da nossa realidade. A guerra no Tadjiquistão começa a chamar a atenção do mundo. Também, não é para menos o país, encravado na Ásia Central e que tem como vizinhos os complicados Paquistão, Afeganistão, Uzbequistão, Quirguistão e República Popular da China, parece estar servindo de base para novas operações de grupos terroristas, agora, apoiados pela China. Como não poderia ser diferente, especialistas americanos são enviados para dar continuidade a já conhecida guerra contra o terror. E o jogador assume o controle de um destes americanos prontos para servir ao seu país.

A nova franquia de Operation Flashpoint continua seguir sua receita original criada em 2001, fugindo, sem medo, da ação proposta por outros títulos consagrados como Call of Duty, Medal of Honror, etc. Aqui, ao invés do combate frenético onde o jogador pode invadir as linhas inimigas sem uma analise prévia da situação, ou mesmo sem o uso acertado de estratégias, o título da Codemaster, continua a prezar pela movimentação calculada buscando uma maior proximidade a realidade dos campos de batalha. Contudo cabe ressaltar que Red River não é o título mais fiel da história da franquia. Os desenvolvedores parecem ter afrouxado um pouco o nó que fazia com que os entusiasta pelo padrão FPS, ficassem com o pé atrás com a série. De qualquer maneira, continua valendo a regra de que, apenas mirar e atirar pode não derrubar seu alvo. A força do vento, tipo de munição, etc, continuam a interferir na ação.

Dream Club Zero Portable
Dream Club Zero Portable é um game de Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Janeiro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360
Sinopse

O objetivo do jogo é atingir um "final feliz", o personagem deverá visitar uma garota num clube para tentar conquistar o seu coração.

The Sims 3: Pets
The Sims 3: Pets é um game de Simulator e Estratégia, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Macintosh, Nintendo 3DS, Computador, Xbox 360
Sinopse

A vida fica melhor com animais de estimação!

Crie animais de estimação perfeitos ou imperfeitos para os seus Sims, desde ferozes cães de guarda e gatinhos destruidores até cavalos fiéis e muito mais, pois você é o criador que escolhe os aspecto do bichinho e também os seus traços de personalidade. Com uma variedade de novas atividades e interações sociais, controle esses mascotes e veja o mundo pela sua perspectiva. Ofereça aos seus Sims e aos seus mascotes um espaço exclusivo, cheio de objetos únicos que só encontrará na Edição Limitada. Ofereça aos seus Sims um novo membro da família e descubra maneiras completamente novas de jogar com a vida.

Veja outra listas interessantes: