Top 6 melhores Jogos de Indie para Computador de 2016

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 6 dos melhores Jogos de Indie de 2016 para Computador para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 6 melhores Jogos de Indie para Computador de 2016
Inside
Inside é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 29 de Junho de 2016, estando disponível para Xbox One, Computador, PlayStation 4, iOS, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 0min jogando normal.
Sinopse

Inside é um jogo 2D de plataforma de quebra-cabeça, o qual o jogador controla um menino e explora um ambiente que se utiliza de apenas alguns traços de cores para realçar partes do cenário. O menino dentre algumas funções pode andar, correr, nadar, usar objetos do cenário para avançar de fase e posteriormente pode usar o corpo de alguns inimigos derrotados para completar determinados desafios. O jogo foi desenvolvido pela Playdead, dos mesmos produtores de Limbo, e a qualidade se manteve sendo um ótimo jogo de plataforma.

Firewatch
Firewatch é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 9 de Fevereiro de 2016, estando disponível para Macintosh, PlayStation 4, Linux, Computador, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 35min jogando normal, 4h 1min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Firewatch é a linda e inteligente aventura em primeira pessoa do estúdio Campo Santo, o game conta a história de Henry, um recém-contratado vigia de um parque de Wyoming, e de sua supervisora Delilah.

você vai explorar um ambiente selvagem e desconhecido, enfrentando questões e fazer escolhas interpessoais que podem construir ou destruir o único relacionamento significativo que você tem. Você pode ver o quão densa e interessante vai ser a relação entre Henry e Dlilah, além de se preparar para alguns mistérios que envolvem o parque.

City Car Driving
City Car Driving é um game de Indie e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Novembro de 2016, estando disponível para Computador
Sinopse

City Car Driving (3D Instructor - City Car Driving para russos) é um simulador de condução de automóveis projetado para fazer o jogador sentir-se num carro dirigindo por uma cidade grande em diferentes condições ou apenas fazendo um passeio. A ênfase especial em "City Car Driving" está na variedade de situações e imprevistos que ocorrem na estrada.

No Mans Sky
No Man's Sky é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 9 de Agosto de 2016, estando disponível para PlayStation VR, PlayStation 4, Computador, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 47h 9min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em No Man's Sky cada pessoa começa em um planeta, então cada um terá sua própria experiência inicial. O jogo é, portanto, praticamente infinito.

Tasty Planet: Back for Seconds
Tasty Planet: Back for Seconds é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 29 de Março de 2016, estando disponível para Macintosh, Computador
Sinopse

Tasty Planet: Back for Seconds começa com o ser comendo a máquina do tempo, o que o faz voltar para vários períodos da história: Era Moderna, Período Cretáceo, Antigo Egito, Antiga Roma, Japão Feudal e o futuro distante.

Cada período apresenta um conjunto único de objetos comestíveis. Ratos, gatos, Tiranossauros Rex, múmias, gladiadores e discos voadores são apenas algumas das centenas de objetos disponíveis para o consumo.

ABZU
ABZU é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 2 de Agosto de 2016, estando disponível para PlayStation 4, Computador, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 1h 55min jogando normal, 4h 53min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

ABZU é um game de aventura subaquática que tenta combinar uma bela arte visual com um gameplay relaxante e uma boa dose de desafio.

Veja outra listas interessantes: