Os 6 melhores Jogos de Indie para Android lançados em 2013
Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.
Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.
Em Anodyne você irá explorar a natureza e a cidade com um visual da era 16 bits.
O futuro distópico de 2054 começou quando a magia retornou ao mundo, no evento chamado de O Despertar. Com isso, vieram ao mundo elfos, orcs e trolls. As corporações tornaram-se ainda mais ousadas e implacáveis, criando um submundo repleto de mercenários chamados de Shadowrunners.
É melhor não perder muito tempo pensando, pois a vida de seu paciente é curta e você é o cirurgião responsável pelo transplante de coração ao qual ele deve ser submetido.
Controle cada dedo de sua mão individualmente para manipular corretamente seus instrumentos e boa sorte, você vai precisar.
Arma Tactics leva o jogador a assumir o controle de uma equipe de quatro membros de Forças Especiais. Neste jogo não existem estratégias ou caminhos para seguir obrigatoriamente; cabe ao jogador decidir como vai jogar tantos nas missões de história como nas missões geradas com objetivos aleatórios.
Quer seja através de uma tática furtiva ou de uma abordagem mais direta, o jogador terá que usar o seu pensamento estratégico e armamento básico e avançado, enquanto enfrenta vários adversários diferentes - desde milícias desorganizadas a mercenários inteligentes e hábeis.
Os jogadores mergulham em uma batalha desafiadora para capturar o crânio do Shogun.
Evoland é um RPG Adventure que transita entre as diferentes gerações de vídeo games, celebrando cada uma das conquistas que culminaram no espetáculo gráfico que é disponibilizado hoje - e que, não obstante, ainda deixa muitas pessoas com saudades dos "velhos tempos".
Evocando clássicos como The Legend of Zelda e Final Fantasy, Evoland promove uma espécie de passeio histórico entre as tendências, estilos e clichês que compõem os genes dos gêneros focados em aventura.