Conheça 8 ótimos Jogos de Indie lançados em 2018

Procurando Jogos de Indie? Separamos para você uma lista com 8 ótimos Jogos de Indie lançados em 2018

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Conheça 8 ótimos Jogos de Indie lançados em 2018
Next Car Game: Wreckfest
Next Car Game: Wreckfest é um game de Indie e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Junho de 2018, estando disponível para Computador, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Você é um amante de corridas imprudentes ao estilo "over-the-top", da série FlatOut? Ou as de ferozes demolições ferozes como em Destruction Derby?

E se você pudesse de alguma forma reviver aqueles momentos gloriosos.

Em Next Car Game sua missão é simples: se você não pode vencê-los, destrua-os!

Corra em uma grande variedade de circuitos e arenas que podem ser destruídos completamente, assim como o seu carro e o dos seus adversários. Conforme os veículos são danificados, sua aparência e dirigibilidade são alterados para proporcionar uma maior realidade...

Mulaka
Mulaka é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Fevereiro de 2018, estando disponível para PlayStation 4, Computador, Nintendo Switch, Xbox One
Sinopse

Inspirado nos povos indígenas que ainda vivem na região de Sierra Tarahumara no México, Mulaka é um título de ação e aventura que permite aos jogadores controlar um Sukurúame, um xamã capaz de empunhar lança e a magia que o ajudam a derrotar criaturas míticas.

Among Us
Among Us é um game de Indie e Estratégia, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 15 de Junho de 2018, estando disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Android, iOS, Computador, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series
Sinopse

Nesse divertido jogo, você precisa se juntar com 4 até 10 jogadores em uma tensa partida multiplayer. Enquanto todos estão à bordo de uma nave, um dos jogadores controlarão o assassino tentando eliminar todos os outros. Enquanto isso o objetivo dos outros jogadores é tentar descobrir quem é o assassino misterioso.

Among Us se tornou um enorme sucesso na internet, explodindo entre todos os jogadores.

Celeste
Celeste é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Janeiro de 2018, estando disponível para Macintosh, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Computador, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 20h 7min jogando normal, 6h 1min se você for direto nas missões principais rushando.
Sinopse

Celeste é um jogo independente de plataforma, o qual o jogador controla uma garota chamada Madeline. A sua jogabilidade é simples e se foca em escalar uma montanha até chegar ao seu topo evitando diversos obstáculos. Ao todo são 250 níveis e quando passa cada nível, o jogador encontra mecânicas novas que podem facilitar ou dificultar o jogo, como por exemplo, molas que lançam o jogador, penas que permitem um voo, espinhos entre outros.

DayZ (Standalone)
DayZ (Standalone) é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Dezembro de 2018, estando disponível para Computador, Xbox One, PlayStation 4
Sinopse

Bem-vindo à Chernarus. Um mundo aberto de 225km² localizado em um estado pós-soviético e uma das área atingidas por uma nova e atualmente desconhecida infecção a qual varreu boa parte da população mundial.

Você é um dos poucos que sobreviveu e agora você deve explorar por essa nova terra desolada em ordem para poder lutar por sua vida contra o que restou da população local, agora infectados com a doença.

DayZ é um jogo "standalone" de zumbis ao estilo "survial horror" pós-apocalíptico para o PC inspirado no mod criado para ARMA II. Jogue sozinho, se junte a amigos ou enfrente o mundo de cara enquanto escolhe seu caminho nessa brutal e arrepiante paisagem usando os meios necessários que você encontrar pelo caminho para poder sobreviver.

DayZ praticamente não tem limite ou tempo para acabar, pois mesmo que você mude de servidor as informações e itens do seu personagem ficam salvas no seu perfil do game e assim que entrar em um servidor diferente suas informações são carregadas e você volta a jogar do local onde parou no servidor anterior e com todos os seus itens.

É claro que assim como na vida real se você morrer no game acabou de vez, todos os itens e armas conseguidas são perdidos e você deve recomeçar do zero.

Superfighters Deluxe
Superfighters Deluxe é um game de Luta e Indie, faz parte da série Superfighters pelo estúdio , foi lançado em 30 de Novembro de 2018, estando disponível para Computador
Sinopse

Superfighters Deluxe é um jogo de ação free-to-play. Este jogo ao estilo retrô possui aspectos de simulação de combate virtual, tiroteios e lutas corpo a corpo.

Radio the Universe
Radio the Universe é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 31 de Dezembro de 2018, estando disponível para Computador
Sinopse

Uma jornada minimalista por uma cidade em ruínas, Radio the Universe mistura ação com exploração. Com seus belos gráficos pixelados, o jogo apresenta um mundo com cenários variados e visuais bem detalhados.

O jogo irá te desafiar a usar todas as suas mecânicas para poder passar de seus desafios que vão ficando gradualmente mais difíceis, tudo isso acompanhado por uma trilha sonora ambiental.

No Place For Bravery
No Place For Bravery é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2018, estando disponível para Macintosh, Computador
Sinopse

No Place for Bravery é um jogo roguelike, o qual você joga com um grupo de aventureiros em uma mundo devastado de fantasia em uma jornada para trazer esperança para a humanidade. Ele é RPG de ação feito pixelado, comandos simples, mundos gerados processualmente e uma mecânica de jogo similar a Super Time Force's t que deixa o jogador controlar um personagem simultaneamente com outros ao longo da jornada.

No Place for Bravery Bravery é semelhante a outros roguelikes com eventos aleatórios. A ideia é usar esses eventos para criar a mitologia do jogo. Ele não usa a forma regular de contar a história e sim absorver as nuances de Bravery’s para descobrir os fatos e isso ocorre por meio de explorações pelo mundo.

Veja outra listas interessantes: