Top 7 melhores Jogos de Simulator para Xbox 360

Procurando Jogos de Simulator? Preparamos uma lista com o TOP 7 dos melhores Jogos de Simulator para Xbox 360 para você.

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Top 7 melhores Jogos de Simulator para Xbox 360
Call of Duty 4: Modern Warfare
Call of Duty 4: Modern Warfare é um game de Tiro e Simulator, faz parte da série Call of Duty: Modern Warfare, desenvolvido na engine IW Engine pelo estúdio , foi lançado em 5 de Novembro de 2007, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Macintosh, Wii Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 18h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Encare a guerra em um novo estilo, muita adrenalina agora em batalhas da era moderna"

O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty ®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos.

O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo.

Lutando como soldados dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e do S.A.S. britânico e abrindo caminho através de um enredo repleto de reviravoltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e ataques coordenados por terra e ar. Tudo isso em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são fatores essenciais para se alcançar a vitória. Por meio de intensa ação multiplayer, esse jogo épico também oferece um nível a mais de profundidade, proporcionando aos fãs das partidas on-line uma nova comunidade de jogabilidade contínua, personalizável e viciante.

Need for Speed: Carbon
Need for Speed: Carbon é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Outubro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Macintosh
Sinopse

"A Disputa pela Cidade é Decidida nas Montanhas"

As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

Sobreviva aos Penhascos

Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

Domine a Cidade

Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez. Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

Personalize o Carro dos Seus Sonhos

A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

Represente Uma Categoria

Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

Reúna Seu Grupo

Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

Corra On-Line

Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.

Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010) é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min jogando normal.
Sinopse

Need for Speed: Hot Pursuit volta as raízes da série trazendo perseguições policiais emocionantes e supercarros!

Operation Flashpoint: Red River
Operation Flashpoint: Red River é um game de Tiro e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Abril de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

O ano é 2013, nada muito distante da nossa realidade. A guerra no Tadjiquistão começa a chamar a atenção do mundo. Também, não é para menos o país, encravado na Ásia Central e que tem como vizinhos os complicados Paquistão, Afeganistão, Uzbequistão, Quirguistão e República Popular da China, parece estar servindo de base para novas operações de grupos terroristas, agora, apoiados pela China. Como não poderia ser diferente, especialistas americanos são enviados para dar continuidade a já conhecida guerra contra o terror. E o jogador assume o controle de um destes americanos prontos para servir ao seu país.

A nova franquia de Operation Flashpoint continua seguir sua receita original criada em 2001, fugindo, sem medo, da ação proposta por outros títulos consagrados como Call of Duty, Medal of Honror, etc. Aqui, ao invés do combate frenético onde o jogador pode invadir as linhas inimigas sem uma analise prévia da situação, ou mesmo sem o uso acertado de estratégias, o título da Codemaster, continua a prezar pela movimentação calculada buscando uma maior proximidade a realidade dos campos de batalha. Contudo cabe ressaltar que Red River não é o título mais fiel da história da franquia. Os desenvolvedores parecem ter afrouxado um pouco o nó que fazia com que os entusiasta pelo padrão FPS, ficassem com o pé atrás com a série. De qualquer maneira, continua valendo a regra de que, apenas mirar e atirar pode não derrubar seu alvo. A força do vento, tipo de munição, etc, continuam a interferir na ação.

Need for Speed: ProStreet
Need for Speed: ProStreet é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Wii, PlayStation Portable
Sinopse

"Mais real do que nunca, e agora em pistas mundiais"

Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed: ProStreet. Agora, não basta mais ser apenas o campeão de sua cidade... Você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades e sua reputação à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído do seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado o próximo rei das ruas. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da ousadia sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.

Corridas Reais, Cheias de Adrenalina

Experimente o puro poder das corridas de rua com uma nova engine física e uma AI refinada. Domine Todas as Modalidades de Corrida ? Prove o seu valor em quatro estilos distintos de competição: Drag, Drift, Grip e o novo Speed Challenge. Pilote à Beira do Desastre ? Um movimento errado e você sofrerá as conseqüências do seu erro, graças a uma tecnologia avançada e abrangente de captura de danos.

O Desempenho Traz Resultados

Escolha entre centenas de peças de reposição do mundo real e veja o impacto da nova tecnologia Autosculpt no desempenho tudo em tempo real.

Redefinindo a Jogabilidade Social Competitiva

Funções de conectividade redefinidas aumentam o espírito de competição e criam o ambiente certo para a exibição definitiva.

Compartilhe Seu Talento de Personalização com o Mundo

A nova função Projetos permite que você faça o upload das suas configurações de personalização visual e de desempenho on-line. Você recebe os créditos sempre que um de seus projetos é usado para dominar as pistas.

Port Royale 3: Pirates & Merchants
Port Royale 3: Pirates & Merchants é um game de Simulator e Estratégia, faz parte da série Port Royale pelo estúdio , foi lançado em 4 de Maio de 2012, estando disponível para Computador, PlayStation 3, Xbox 360
Sinopse

Caribe, durante o turbulento século XVII. Os reinos poderosos de Espanha, Inglaterra, França e Holanda disputam as colônias. E lá está você, um jovem capitão marítimo, cujo único objetivo é se tornar o homem mais poderoso no Novo Mundo. Para atingir esse objetivo, você pode escolher uma das duas campanhas disponíveis: você vai se tornar um aventureiro e guerrear ou um comerciante?

Se você escolheu o caminho do Aventureiro, lidere uma campanha implacável para a conquista dos mares: invasão, pirataria, guerra; faça o que for preciso para construir seu próprio império no Caribe. E, claro, o comércio terá um papel menos importante na sua ascensão.

O caminho do Comerciante é, ao contrário, focado principalmente no desenvolvimento de suas riquezas e no seu poder econômico. Para ser o comerciante mais poderoso do Novo Mundo, você tem que criar rotas de comércio, construir indústrias e desenvolver a economia das colônias. Claro que, no modo Free Play, você pode misturar as duas coisas, permitindo que você crie sua própria história original e emocionante.

Battlefield: Bad Company 2
Battlefield: Bad Company 2 é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 30min jogando normal, 8h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

O jogo é uma clara resposta ao sucesso de "Modern Warfare 2", da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de "Battlefield" se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.

O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.

Veja outra listas interessantes: