Os 6 melhores Jogos de Simulator PlayStation 2 lançados em 2004

Procurando Jogos de Simulator? Preparamos uma lista com os 6 melhores Jogos de Simulator lançados em 2004 PlayStation 2 que você precisa conhecer!

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Os 6 melhores Jogos de Simulator PlayStation 2 lançados em 2004
Need for Speed: Underground 2
Need for Speed: Underground 2 é um game de Corridas e Simulator, faz parte da série Need for Speed, desenvolvido na engine EAGL pelo estúdio , foi lançado em 9 de Novembro de 2004, estando disponível para Computador, PlayStation 2, GameCube, Game Boy Advance, Xbox, Nintendo DS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 5min jogando normal, 15h 5min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Seis meses após se tornar o melhor piloto das ruas em Need for Speed: Underground, o jogador é convidado para uma corrida na qual seu carro é totalmente destruído por um Hummer.

Algum tempo depois, Rachel, amiga de Samantha, chama o jogador para vir em sua cidade, Bayview, emprestando o seu carro 350z para que o jogador faça uma nova carreira e tente se tornar o melhor piloto do lugar, além de obter uma revanche contra o homem que arrebentou seu carro.

ESPN NFL 2K5
ESPN NFL 2K5 é um game de Simulator e Esporte, pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Julho de 2004, estando disponível para PlayStation 2, Xbox
Sinopse

ESPN NFL 2K5 tem uma tonelada de novos recursos para a nova temporada.

Celebrando o 25º aniversário este ano, o jogo traz um modo especial, com times e jogos clássicos da história da NFL.

The Sims 2
The Sims 2 é um game de Simulator e Estratégia, faz parte da série The Sims, desenvolvido na engine The Sims 2 Engine pelos estúdios e , foi lançado em 14 de Setembro de 2004, estando disponível para Computador, Macintosh, Nintendo DS, PlayStation 2, GameCube, Game Boy Advance, Xbox, PlayStation Portable
Sinopse

"Uma nova vida para o seu Sim"

Os Sims envelhecem através de 6 estágios únicos de vida: recém-nascido, bebé, criança, adolescente, adulto, jovem adulto (apenas para quem tem a expansão Sims2 na Universidade) e idoso. Relacionamentos familiares são muito mais integrados nesta versão do The Sims do que na versão anterior. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore da família.

Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos mais realistas e festas. As adultas Sims ficam grávidas antes de ter filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.

Os gráficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhança, comida e roupas. O The Sims 2 Body Shop, uma ferramenta que permite o usuário projetar o corpo de um Sim, roupas, características genéticas, etc. Estava disponível já antes do lançamento do jogo. O design está limitado a meshes 3D já disponíveis e não há a possibilidade de edição, sendo que nada foi feito ainda para possibilitar isto.

The Sims 2 introduz um novo aspecto no jogo: o Medidor de Aspiração. O medidor vai de vermelho (mau), para verde (razoável) e dourado (bom), e também pode subir para platina (excelente). O nível aumenta quando um Sim completa um "desejo" e reduz quando um "medo" se realiza. Os temores e os desejos podem mudar numa base diária (depois de acordar, depois de ter realizado um medo ou um desejo, etc.), e são mostrados graficamente em estilo de máquina de caça-niqueis na barra de ferramentas do jogo.

Quando o Medidor de Aspiração está alto, as recompensas de aspiração podem ser usadas. Cada desejo permite-lhe ganhar pontos (quanto mais difícil for o desejo a realizar, mais pontos vale)e os medos realizados fazem com que perca pontos (quanto mais desgostoso for o medo realizado, mais pontos perde).Há muitas recompensas de aspiração, desde a Árvore das Patacas (a que custa menos pontos) ao Exilir da Vida (a que custa mais pontos). Por exemplo, qualquer Sim que beba o Elixir da Vida fica mais bem disposto e vive mais dias. Se esta recompensa é usada antes do Medidor de Aspiração atingir o nível dourado, o que indica que o Sim não está muito feliz, o Sim pode perder dias de vida. O Medidor de Aspiração também afecta quanto tempo um idoso irá viver quando entrar nessa mesma fase da sua vida.

Isto também significa que se o jogo não tiver nenhum desejo ou medo para realizar, há um novo nível estratégico para lançar a vida de um Sim, já que agora você tem um tempo limitado no qual tem que cumprir as Aspirações, manter as necessidades em dia, progredir na carreira, socializar e possivelmente ter uma família.

Full Spectrum Warrior
Full Spectrum Warrior é um game de Estratégia em Tempo Real (RTS) e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Junho de 2004, estando disponível para Xbox, Computador, PlayStation 2, PlayStation Network
Sinopse

Full Spectrum Warrior é um jogo de táticas em tempo real desenvolvido pelo Pandemic Studios e publicado pela THQ para Xbox, Windows e PlayStation 2.

O título é uma referência ao programa de treinamento do exército para tornar os soldados mais flexíveis e adaptáveis a uma ampla gama de cenários operacionais. O jogo foi originalmente desenvolvido para servir de apoio no treinamento do exército americano, o qual também desenvolveu Full Spectrum Command destinado ao treinamento dos oficiais de alta patente. Psicólogos adaptaram o jogo[1] para ajudar veteranos do Iraque a superarem o transtorno de estresse pós-traumático. A partir de 29 de setembro de 2008 o jogo passou a ser distribuído gratuitamente sob o patrocínio do Exército.

Armored Core: Nine Breaker
Armored Core: Nine Breaker é um game de Simulator, , foi lançado em 28 de Outubro de 2004, estando disponível para PlayStation 2
Sinopse

Durante uma pausa rara na luta interna geralmente incessante entre os gigantes corporativos, o mundo está a atravessar o seu primeiro momento de relativa paz em muitos anos. Isso não quer dizer que as corporações tenham interrompido os ataques, mas a ocorrência de tais atos são muito menos freqüentes. Com exceção de uma organização clandestina, o mundo como um todo é grato pela mudança recente. A organização em questão não defende um regresso aos tempos de violência e destruição, mas teme que a mudança repentina de um estado de conflito para uma constante paz aparente fará com que muitos deixem a sua defesa fraca. Especificamente, eles não querem que os Ravens sigam as vontade dos homems na linha de frente em caso de uma emergência futura.

Em um esforço para impedir que isto aconteça, a organização recrutou alguns dos melhores pilotos de AC do mundo para participar de um rigoroso programa de treinamento. O objetivo do programa é duplo: além aprimorar as habilidades dos melhores, garantir uma força suficiente caso necessitem de seus serviços.

ESPN NHL 2K5
ESPN NHL 2K5 é um game de Simulator e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Agosto de 2004, estando disponível para PlayStation 2, Xbox
Sinopse

ESPN NHL 2K5 continua com a franquia NHL 2K, trazendo uma variedade de novos recursos. A jogabilidade, apresentação e gráficos foram aprimorados nesta edição. As manobras e os combates físicos tornaram-se mais reais. A apresentação mostra cenas do vestiário, inclui estatísticas sobre os times, cantos das torcidas e muito mais. Você também pode jogar com seus amigos no modo Party totalmente novo e competir em torneios online.

Veja outra listas interessantes: