Sony remove Ghost of Tsushima para PC em mais de 100 países
Conforme acaba de ser compartilhado pelo portal DSOGaming ao vasculhar o portal SteamDB, foi descoberto que a Sony simplesmente removeu Ghost of Tsushima para PC via Steam em mais de 100 países.
O motivo da Sony ter feito isso é que nesses países, a PSN não está disponível. A parte estranha disso é que a Sucker Punch Productions disse que a PSN só seria obrigatória ao jogar o modo Legends, que é online, enquanto o modo história (offline) poderia ser jogado normalmente sem vinculação.
Leia Também:
- Nvidia lança novo driver com suporte para Ghost of Tsushima: Directors Cut
- Parece que Ghost of Tsushima não será mais vendido em regiões onde a PSN não está disponível
Até o momento desta publicação, a Sony não disse nada a respeito, mas o portal DSOGaming afirma que até horas atrás, nessas regiões que não existe PSN, ainda era possível comprar Ghost of Tsushima para PC via Steam.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4L3N0ZWFtLTEwNzY3NS53ZWJw
Tudo indica que Ghost of Tsushima está seguindo o mesmo caminho de Helldivers 2, e novamente, a Sony se meterá em uma grande polêmica com a comunidade devido à PlayStation Network.
Ghost of Tsushima é um jogo bastante aguardado pelos jogadores do PC há um bom tempo, e remover o jogo de certas regiões é uma horrível jogada que terá efeitos negativos.
Ghost of Tsushima: Director's Cut está marcado para ser lançado no PC em 16 de maio de 2024 por R$ 249,90.