Executivos do Xbox têm debatido há meses se devem ou não incluir Call of Duty no Xbox Game Pass
Desde que a Microsoft finalizou a aquisição da Activision Blizzard, é esperado que os títulos da empresa sejam adicionados ao serviço Xbox Game Pass, sendo Call of Duty um dos mais desejados entre os jogadores.
No entanto, com tanta coisa acontecendo nesta semana com a Microsoft, que tomou a decisão de fechar dois de seus estúdios, parece que a história ainda não chegou ao fim.
Leia Também:
- Jornalistas temem que a Ninja Theory seja o próximo estúdio a ser fechado pela Microsoft
- Solo Leveling: ARISE já está disponível para PC e Mobile
De acordo com novas informações compartilhadas pelo portal The Verge, os executivos do Xbox têm debatido há meses se devem ou não incluir Call of Duty no Xbox Game Pass por causa da quantidade de receita que será perdida.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Ni9jYWxsLW9mLWR1dHktbmFvLWNoZWdhcmEtaW1lZGlhdGFtZW50ZS1hby14Ym94LWdhbWUtcGFzcy1hcG9zLWFjb3Jkby1jb20tYS1hY3RpdmlzaW9uLWJsaXp6YXJkLXNlci1mZWNoYWRvLWRpei1waGlsLXNwZW5jZXItMDk1MjQxLmpwZw==
Além disso, o portal também alega que a Microsoft considerou aumentar novamente o preço do serviço Game Pass Ultimate. O serviço já sofreu aumento outras vezes no passado.
"O debate interno reflete o fato de que a estratégia da Xbox da Microsoft mudou de apenas disponibilizar seus jogos exclusivamente no Game Pass para considerar trazer mais jogos da Xbox para múltiplas plataformas."