Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado até março de 2025

Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado até março de 2025

EA possui dois novos jogos para lançar neste ano fiscal.
#Notícias Publicado por Vinicius, em

Depois de não atingir o sucesso esperado no segmento de GAAS com o jogo Anthem, a BioWare está redirecionando seus esforços para jogos single-player. A empresa está desenvolvendo as novas sequências de suas aclamadas séries Dragon Age e Mass Effect.

O próximo jogo da série Dragon Age se chamará Dragon Age: Dreadwolf. Ainda que não haja uma data específica de lançamento, parece que o jogo poderá ser lançado ainda neste ano fiscal, é o que indica Jeff Grubb.

A EA confirmou recentemente que possui dois jogos para este ano fiscal, o qual termina em 31 de Março de 2025, sendo um deles um título de uma IP da empresa e outro um lançamento da EA Originals como um estúdio parceiro.

De acordo com o insider Jeff Grubb, o título baseado em uma IP da EA será Dragon Age: Dreadwolf. Infelizmente não temos novidades do que se trata o jogo feito com um parceiro.

Leia Também:

  1. Presidente Lula veta redução de impostos sobre investimentos em títulos nacionais
  2. Arkane Austin estava trabalhando em grandes atualizações para Redfall antes de ser fechada

A BioWare atualmente encontra-se dividida em dois projetos, Dragon Age: Dreadwolf e um novo jogo single-player da franquia Mass Effect. De acordo com a EA, o foco do estúdio está sendo o novo Dragon Age, o qual deve ser lançado primeiro.

A BioWare já afirmou que irá realizar a revelação oficial de Dragon Age: Dreadwolf muito em breve, estando programada para o inverno brasileiro de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis