Arkane Austin estava trabalhando em grandes atualizações para Redfall antes de ser fechada

Arkane Austin estava trabalhando em grandes atualizações para Redfall antes de ser fechada

Teríamos o Modo Offline ainda este mês e mais dois personagens jogáveis chegando este ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje foi revelado que a Microsoft estaria encerrando as atividades da Arkane Austin, estúdio que desenvolveu Prey e mais recentemente Redfall. Com a equipe fechando as portas, esse FPS de vampiros deixará oficialmente de receber suporte.

Apesar do lançamento fraco de Redfall, a Arkane Austin ainda tinha grandes planos para o jogo. De acordo com o portal IGN, o estúdio estava trabalhando em grandes DLCs e atualizações antes de ser fechado. Entre as novidades, teríamos a adição de dois novos personagens jogáveis, os quais estavam programados para ser lançados como um evento de Halloween.

Leia Também:

  1. Presidente Lula veta redução de impostos sobre investimentos em títulos nacionais
  2. Então é assim que termina, comenta John Johanas, diretor criativo da Tango

O encerramento do estúdio por parte da Microsoft veio como surpresa para todos, até mesmo para os próprios funcionários, os quais estavam empenhados até recentemente em tentar consertar o jogo.

Uma das atualizações prometidas que nunca se concretizou foi a adição do modo offline. Com o jogo tendo sido criticado por só poder ser jogado online, o estúdio havia prometido que lançaria uma atualização mudando isso. De acordo com o IGN, ainda em maio teríamos a chegada desse prometido update.

Com o estúdio tendo fechado às portas, isso significa que podemos não mais receber a atualização agora. Embora a Microsoft afirme que manterá os servidores ligados, não sabemos por quanto tempo, o que significa que Redfall pode se tornar impossível de jogar no futuro.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,