Octopath Traveler está disponível novamente via Nintendo Switch eShop

Octopath Traveler está disponível novamente via Nintendo Switch eShop

O jogo havia sido removido da loja em março.
#Games Publicado por coca, em

Em março a comunidade de jogadores notou algo bastante estranho, pois Octopath Traveler foi simplesmente removido do Nintendo Switch via eShop. A página do jogo estava no ar, mas a opção de comprar desapareceu.

Isso ocorreu há dois meses, e a própria Square Enix se manifestou sobre o assunto na época, afirmando que estava investigando o motivo de Octopath Traveler ter sido removido da loja.

Leia Também:

  1. Todd Howard promete algumas atualizações realmente boas para Starfield
  2. Anúncio de Kingdom Come Deliverance 2 vaza antes da hora

Agora, a boa notícia é que Octopath Traveler está disponível novamente via Nintendo Switch eShop e os jogadores podem garantir sua cópia por R$ 299,00. Infelizmente não foi revelado o motivo disso ter acontecido.

Rm1pOEtybnRzekk=

"Octopath Traveler já está disponível para compra no Nintendo Switch eShop mais uma vez. Obrigado pela sua paciência", diz a Square nas redes sociais.

No entanto, aparentemente o jogo foi removido do Nintendo Switch eShop devido às mudanças na editora, que no caso era a Nintendo, mas essa parte foi transferida para a Square Enix em dezembro.

Octopath Traveler já está disponível no PC, Xbox e Switch, enquanto Octopath Traveler 2 está disponível no PC, PS4, PS5 e Switch, com versões para Xbox One e Xbox Series S|X em produção, planejadas para este ano.

Fonte 1: Nintendo
Fonte 2: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,