Microsoft não está interferindo com a Blizzard

'Deixar a Blizzard ser a Blizzard' é o objetivo da Microsoft.

A aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft gerou muita discussão, levando um bom tempo em julgamento até ser aprovada alguns meses atrás. A Blizzard já teve tempo para se integrar, mas será que houve grandes mudanças internamente?

De acordo com Holly Longdale, Vice Presidente de World of Warcraft, desde a aquisição não houve alterações nos negócios da Blizzard, já que a Microsoft aparentemente preferiu não interferir nas operações da empresa.

Leia Também:

  1. Dying Light 2: Stay Human recebe o Modo Pesadelo
  2. O sonho é real: Blizzard tem interesse em lançar World of Warcraft no Xbox

Na verdade, eles têm sido bem prestativos. Passamos um tempo com Helen Chang, da Mojang, e estávamos compartilhando informações, então é quase como se tivéssemos acesso ao que funcionou para eles. Tivemos que falar com a equipe de Elder Scrolls Online e compartilhar o que estamos fazendo e o que está funcionando, é quase como se tivéssemos um benefício.

Não há ninguém nos pedindo para fazer nada. World of Warcraft está indo muito bem e eles estão muito orgulhosos do que foi capaz de realizar, então é quase como deixar como está e continuar sendo incrível. Eles têm sido muito apoiadores e é como ‘deixar a Blizzard ser a Blizzard’.

Essa não é a primeira vez que vemos a Microsoft tomar essa postura com um estúdio adquirido, sendo a forma de operar da gigante americana em relações as suas equipe de desenvolvimento.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!