O sonho é real: Blizzard tem interesse em lançar World of Warcraft no Xbox

"O sonho é real": Blizzard tem interesse em lançar World of Warcraft no Xbox

Holly Longdale, vice-presidente de World of Warcraft, comenta sobre o assunto.
#Games Publicado por coca, em

Após a Microsoft finalizar o processo de aquisição da Activision Blizzard, é esperado que jogos de sucesso da empresa, como o próprio World of Warcraft, sejam lançados nos consoles Xbox.

Muitos jogadores querem que isso aconteça, e a boa notícia é que até mesmo a Holly Longdale, vice-presidente de World of Warcraft, tem interesse em ver isso se tornando realidade.

Leia Também:

  1. Série animada baseada no jogo Golden Axe é anunciada
  2. No Rest for the Wicked ganha requisitos para o Acesso Antecipado

Durante uma recente entrevista exclusiva para o portal GamesRadar, Holly Longdale não confirma nada, mas comenta que o sonho é real em lançar World of Warcraft no Xbox.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2NTY4LmpwZw==

"O sonho continua", diz ela. "Estamos tão focados em entregar o que está planejado para os jogadores e nossas expansões. Honestamente, ainda não há espaço para essa conversa. Mas, você sabe, o sonho é real."

Lembrando que em novembro do ano passado, a Blizzard comentou que lançar World of Warcraft nos consoles é uma possibilidade, e isso acontece principalmente após a empresa fazer parte da Microsoft.

"É claro! Sim, falamos sobre isso o tempo todo. Seria muito insincero dizer que não pensamos nisso... é claro que estamos falando sobre isso. Somos da Microsoft agora."

Existe também a questão das complexidades técnicas, que poderia impedir World of Warcraft de ser lançado no Xbox, ao que Holly Longdale responde que não previa nenhum problema.

"Bem, depende de para quem você pergunta”, diz ela. "Francamente, não acho que seja. Acho que estamos muito bem posicionados, e é por isso que falamos sobre isso."

De toda forma, a Blizzard tem sim interesse em lançar World of Warcraft nos consoles (principalmente no Xbox), mas atualmente a empresa está ocupada com as expansões do jogo.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,