Com a estreia da série, Fallout 76 quebra recorde de jogadores simultâneos no Steam

Com a estreia da série, Fallout 76 quebra recorde de jogadores simultâneos no Steam

O jogo também teve sua maior taxa de engajamento no Xbox Series desde outubro de 2022.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente ocorreu a estreia oficial da primeira temporada da série baseada no jogo Fallout da Bethesda Game Studios e você pode conferir os oito episódios agora mesmo.

Ao mesmo tempo, devido ao grande sucesso da série entre o público e principalmente com os fãs dos jogos, foi notado que Fallout 76 quebrou o recorde de jogadores simultâneos no Steam.

Leia Também:

  1. Jogo do Pantera Negra da EA contará com um mundo aberto dinâmico
  2. Star Wars Outlaws ganha classificação no ESRB, órgão americano

Ontem o jogo online da franquia registrou o pico máximo de 39,455 jogadores simultâneos, sendo que 15,716 estão jogando nesse exato momento. Outro fator que ajudou nesse resultado é que o jogo está gratuito para ser jogado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MzU4LnBuZw==

Além disso, o analista Mat Piscatella que faz parte do Circana (NPD), revelou dados interessantes sobre o jogo que teve a sua maior taxa de engajamento no Xbox Series desde outubro de 2022.

"De acordo com o Circana's Player Engagement Tracker, Fallout 76 está atualmente alcançando sua maior taxa de engajamento nos consoles Xbox Series desde outubro de 2022."

O SteamDB também revelou que outros jogos da franquia também obtiveram aumento de jogadores com a estreia da série. Isso se aplica para Fallout: New Vegas e Fallout 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MzU5LmpwZw==

Por exemplo, Fallout 4 registrou o pico de 83,491 jogadores simultâneos há 24 horas, sendo que 36,561 estão jogando agora. O pico máximo que o jogo registrou foi de 472,962 há 9 anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MzYwLnBuZw==

Os jogos da franquia Fallout estão disponíveis em diversas plataformas, enquanto a série pode ser assistida via Prime Vídeo.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,