Jogo do Pantera Negra da EA contará com um mundo aberto dinâmico

Jogo do Pantera Negra da EA contará com um mundo aberto dinâmico

Estúdio espera trazer uma IA avançada para animais selvagens e grandes multidões.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a apresentação oficial de Marvel 1943: Rise of Hydra, um novo jogo que reúne o Capitão América e Pantera Negra, o qual impressionou pelos seus visuais ultra-realistas. No entanto, esse não será o único título do herói de Wakanda.

A EA está atualmente trabalhando em um jogo single-player do Pantera Negra, o qual está sendo desenvolvido pelo novo estúdio Cliffhanger Games. Agora novas vagas de emprego trazem alguns detalhes do que esperar do título.

Leia Também:

  1. Mike Ybarra afirma que jogos de qualidade, como Red Dead Redemption 2 e God of War, merecem receber gorjetas
  2. Crash Bandicoot 4: Its About Time alcançou 5 milhões de cópias vendidas

De acordo com diversas novas vagas abertas para o estúdio, o jogo do Pantera Negra não será linear, contando com um mundo aberto descrito como dinâmico e em constante evolução.

O papel daqueles que serão escolhidos para assumir esse papel será fundamental no design dos sistemas e elementos de jogabilidade a serem integrados em um mundo aberto dinâmico e em evolução, tendo profundo conhecimento dos princípios de design técnico e na paixão pela criação de experiências sandbox imersivas.

A vaga de designer técnico também traz informações interessantes. Aparentemente o funcionário terá que trabalhar em moldar a IA do jogo, ajudando na criação de "ecossistemas de vida selvagem e gerenciamento de grandes multidões em centros urbanos".

De acordo com a Cliffhanger Games, o jogo será um título digno do manto do Pantera Negra, entregando uma forte experiência narrativa. O jogo ainda está no início do desenvolvimento e deve demorar para termos novidades.

O jogo do Pantera Negra está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque