Novo vídeo de Marvel Rivals apresenta o mapa Yggsgard

Novo vídeo de Marvel Rivals apresenta o mapa Yggsgard

Um novo shooter com heróis da Marvel em partidas PvP.
#Games Publicado por coca, em

Após vazamentos, no final de março ocorreu o anúncio oficial de Marvel Rivals, um novo shooter com heróis da Marvel em partidas PvP, sendo muito semelhante ao Overwatch da Blizzard Entertainment.

Marvel Rivals está em desenvolvimento pela NetEase Games em parceria com a Marvel Games, e se estabelece como o primeiro shooter baseado em equipe de super-heróis da Marvel.

Leia Também:

  1. Jogadores alegam que a Ubisoft está removendo The Crew de suas contas
  2. Com a estreia da série, Fallout 76 quebra recorde de jogadores simultâneos no Steam

Recentemente o canal oficial da Marvel Entertainment publicou um novo vídeo de Marvel Rivals, enquanto apresenta o mapa Yggsgard. Após o Timestream Entanglement, Asgard se fundiu com Yggdrasil, a Árvore do Mundo que conecta todos os Dez Reinos.

WDFfX1pyeXBWblE=

Marvel Rivals apresenta uma história elaborada pela equipe de escritores da NetEase, onde o implacável confronto entre o ditador tirânico Doutor Destino e seu futuro do ano de 2099 forçou incontáveis universos a colidirem no entrelaçamento temporal, criando novos mundos e crises ainda desconhecidas.

Agora, super-heróis e super-vilões de todo o multiverso devem lutar juntos e uns contra os outros, enquanto grupos buscam derrotar ambos os Doutores antes que um deles alcance a dominação dessas realidades. Rostos familiares se tornam inimigos recém-descobertos, enquanto antigos inimigos se tornam os maiores dos aliados em Marvel Rivals.

Marvel Rivals foi anunciado até o momento apenas para PC e será Free-to-play quando for lançado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,