Desenvolvedores de High On Life afirmam que Game Pass é uma ferramenta poderosa

Desenvolvedores de High On Life afirmam que Game Pass é uma ferramenta poderosa

Serviço ajuda a tornar os jogos mais acessíveis e expandir seu público.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Game Pass, serviço de assinaturas da Microsoft, recebe diversos elogios das desenvolvedoras, especialmente de estúdios menores pelas portas que abrem para seus jogos dentro de uma indústria tão lotada.

Após Josh Sawyer, diretor de Pentiment, afirmar que seu jogo não existiria sem o Game Pass, agora chegou a hora da Squanch Games, desenvolvedora de High On Life, elogiar o serviço da Microsoft.

Conversando com o site TrueAchievements, o estúdio comentou sobre sua experiência de trabalhar com a Microsoft e como está feliz de poder trazer High On Life ao Game Pass no lançamento, alcançando um público ainda maior.

Ter o Xbox como nosso parceiro durante todo esse processo foi uma experiência incrível, e isso inclui absolutamente nossa capacidade de entregar High On Life no Game Pass no lançamento. Queremos que o maior número possível de pessoas aproveite nosso jogo e o Game Pass como plataforma sem dúvida nos permitirá expandir nosso público.

A parceria com a Microsoft para trazer High On Life ao Game Pass foi uma grande oportunidade para trazermos nosso jogo para tantos jogadores quanto possível. Estamos trabalhando neste jogo há cerca de quatro anos, e eles têm sido uma equipe de suporte inacreditável desde o início. Uma salva de palmas para a Microsoft por nos ajudar a trazer nosso jogo para suas telas!

Para eles, serviços como o Game Pass são uma ferramenta muito poderosa para todos os desenvolvedores, tornando os seus jogos muito mais acessíveis para o público e aumentando seu alcance.

Os serviços de assinatura revolucionaram completamente a forma como os jogadores interagem com os jogos. High On Life existir em uma plataforma como o Xbox Game Pass significa que mais jogadores terão a oportunidade de jogar - e isso é exatamente o que qualquer desenvolvedor de jogos poderia desejar. É uma ferramenta incrivelmente poderosa que têm a capacidade de tornar os jogos mais acessíveis em uma escala tão grande.

Leia Também:

  1. Phil Spencer decide se manifestar sobre o adiamento de Starfield e Redfall
  2. Phil Spencer diz que está aberto a realizar acordo com a Sony para permitir Call of Duty no PlayStation por mais tempo

ak4zdGhVdklRSFk=

Em High On Life, os jogadores terão que acabar com um cartel de drogas alienígenas. A droga deles? O seres humanos. Você assume o papel de um caçador de recompensas que deve impedi-los. Para ajudá-lo nessa tarefa, você terá a companhia de diversas Gatlians, armas falantes que possuem habilidades únicas e personalidades bem extravagantes.

High On Life será lançado em 13 de Dezembro de 2022 para PC, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento, além do Xbox Cloud Gaming.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque