Desenvolvedores de High On Life afirmam que Game Pass é uma ferramenta poderosa
O Game Pass, serviço de assinaturas da Microsoft, recebe diversos elogios das desenvolvedoras, especialmente de estúdios menores pelas portas que abrem para seus jogos dentro de uma indústria tão lotada.
Após Josh Sawyer, diretor de Pentiment, afirmar que seu jogo não existiria sem o Game Pass, agora chegou a hora da Squanch Games, desenvolvedora de High On Life, elogiar o serviço da Microsoft.
Conversando com o site TrueAchievements, o estúdio comentou sobre sua experiência de trabalhar com a Microsoft e como está feliz de poder trazer High On Life ao Game Pass no lançamento, alcançando um público ainda maior.
A parceria com a Microsoft para trazer High On Life ao Game Pass foi uma grande oportunidade para trazermos nosso jogo para tantos jogadores quanto possível. Estamos trabalhando neste jogo há cerca de quatro anos, e eles têm sido uma equipe de suporte inacreditável desde o início. Uma salva de palmas para a Microsoft por nos ajudar a trazer nosso jogo para suas telas!
Para eles, serviços como o Game Pass são uma ferramenta muito poderosa para todos os desenvolvedores, tornando os seus jogos muito mais acessíveis para o público e aumentando seu alcance.
Leia Também:
- Phil Spencer decide se manifestar sobre o adiamento de Starfield e Redfall
- Phil Spencer diz que está aberto a realizar acordo com a Sony para permitir Call of Duty no PlayStation por mais tempo
ak4zdGhVdklRSFk=
Em High On Life, os jogadores terão que acabar com um cartel de drogas alienígenas. A droga deles? O seres humanos. Você assume o papel de um caçador de recompensas que deve impedi-los. Para ajudá-lo nessa tarefa, você terá a companhia de diversas Gatlians, armas falantes que possuem habilidades únicas e personalidades bem extravagantes.
High On Life será lançado em 13 de Dezembro de 2022 para PC, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento, além do Xbox Cloud Gaming.