Phil Spencer decide se manifestar sobre o adiamento de Starfield e Redfall

Phil Spencer decide se manifestar sobre o adiamento de Starfield e Redfall

Ele queria dar aos desenvolvedores mais tempo e suporte.
#Games Publicado por coca, em

O chefe do Xbox, Phil Spencer, recentemente participou de uma entrevista com o site The Verge e conversou sobre muitas coisas, como o futuro da franquia Call of Duty, como Candy Crush é importante e muito mais.

Como todos já sabem, infelizmente Starfield e Redfall foram adiados oficialmente meses atrás e agora os jogos estão marcados para chegarem apenas em 2023, mas nenhuma data definitiva foi divulgada.

Leia Também:

  1. Embracer Group remove Eidos-Shanghai de Deus Ex e funde estúdio a Gearbox em Borderlands
  2. Phil Spencer diz que está aberto a realizar acordo com a Sony para permitir Call of Duty no PlayStation por mais tempo

Agora, na entrevista, Phil Spencer decidiu se manifestar sobre o adiamento desses dois grandes títulos e também lembra que Starfield e Redfall serão os primeiros grandes lançamentos após a compra da Bethesda.

cFlxeVZwQ1YtM2M=

Phil Spencer disse que conhece bem Todd Howard, chefe da Bethesda Game Studios, e Harvey Smith, diretor criativo da Arkane Studios. Com eles, ele discutiu em que estágio de desenvolvimento estão os dois projetos.

"Acho que posicionar isso como uma decisão pode ser um pouco errado, pelo menos para mim. Não é realmente uma decisão mudar a data de um um jogo depois de gastar o esforço da equipe por vários anos apenas para chegar a um ponto em que você sabe que não vai entregar o jogo que deseja na data prometida. Agora, está em algum nível, porque lancei jogos muito cedo. Temos a experiência de lançar jogos muito cedo.

Em retrospectiva, quando você olha para um jogo como Starfield, leva tanto tempo e tanto investimento em novas IPs da equipe. A decisão de dar à equipe tempo para construir o jogo que eles acham que deveria estar construindo é a coisa certa a fazer. Há implicações financeiras para essas decisões. Pesando o que vai acontecer, seja o crescimento da plataforma, o crescimento do assinante ou, francamente, a receita que você gera quando um novo jogo é lançado, essas são decisões de negócios. Você definitivamente tem que pesar o resultado dessas decisões.

Para qualquer jogo, mas definitivamente para nossos jogos Starfield e Redfall - que são nossos primeiros grandes jogos do Xbox com o ZeniMax entrando na equipe - eu só queria ter certeza de que essas equipes sentiram que tinham todo o suporte que poderiam obter do Xbox, e talvez sinta alguns dos benefícios de fazer parte de uma organização maior que tem outros fluxos de receita e outras coisas úteis acontecendo. No final, acredito que a qualidade dos jogos será melhor e os clientes acharão a experiência mais interessante, o que, esperamos, parecerá a decisão certa em retrospectiva, diz Phil Spencer."

Concorda com as palavras de Phil Spencer?

Starfield e Redfall estão em desenvolvimento para PC e Xbox.

Fonte: Theverge
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque