Summer Game Fest 2022 | Confira os principais anúncios do evento

Summer Game Fest 2022 | Confira os principais anúncios do evento

Tlou Remake, gameplay de The Callisto Protocol, Call of Duty e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

O evento do Summer Game Fest 2022 foi realizado horas atrás e contou com diversos anúncios como o Remake do primeiro The Last of Us, gameplay inédito de The Callisto Protocol e uma amostra da campanha de Call of Duty: Modern Warfare II.

Começando com The Last of Us Part I, o remake do popular jogo lançado lá em 2013 para PS3, e um tempo depois, recebeu um Remaster para o PS4. The Last of Us Part I será a versão definitiva, mas ainda manterá a trama do jogo original.

V3hqZVYxMEgxRjA=

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

The Callisto Protocol

Um jogo de terror que está prometendo muito, e hoje ele recebeu o seu primeiro gameplay durante o evento. The Callisto Protocol é bastante semelhante com Dead Space, pois o jogo é do mesmo criador, e promete gráficos de alta qualidade, com muito sangue e brutalidade, nem o protagonista escapa de tanta violência!

cGlocXg4WFEzcjQ=

The Callisto Protocol chegará em 2 de Dezembro de 2022 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Call of Duty: Modern Warfare II

O mais novo FPS, Call of Duty: Modern Warfare II, marcou sua presença no evento, onde foi divulgado quase 8 minutos de sua campanha, uma missão nostálgica que acontece em uma plataforma petrolífera e depois em um navio.

SVNjMW9yREJ6aVk=

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em 28 de Outubro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Battle.net e Steam.

One Piece Odyssey

Para os fãs do pirata que estica, One Piece Odyssey recebeu um trailer inédito no evento, no qual será um JRPG de turno que promete entregar uma aventura épica para os fãs.

ZFNyWWhHRWlpa0U=

One Piece Odyssey será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Witchfire

Witchfire está em produção já faz um bom tempo e o jogo até mesmo desapareceu nos últimos meses, mas hoje finalmente deu as caras no Summer Game Fest 2022. O jogo é um shooter roguelite em primeira pessoa ambientado em um mundo de fantasia.

bHJjVFZZREdYcW8=

Witchfire será lançado para PC durante o último trimestre de 2022. Uma versão de Acesso Antecipado também deve chegar em breve.

Layers of Fears

A desenvolvedora Bloober Team ficou bastante conhecida com seus jogos da franquia Layers of Fear e hoje ela anunciou Layers of Fears, uma nova versão dos jogos anteriores, só que totalmente refeito na Unreal Engine 5.

QXdFWEozVDFFSk0=

Layers of Fear será lançado no início de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC através da Epic Games Store e Steam.

Routine

Com um nome diferente, Routine está em desenvolvimento desde 2012, isso mesmo, e hoje ele marcou sua presença no evento com um gameplay inédito. Routine é descrito como um jogo de terror e ficção científica, os jogadores terão que explorar uma base lunar a qual foi criada com base em uma visão futurista dos anos 80.

cWJJTUdPZmxpaU0=

Routine será lançado para PC e Xbox Series X/S, também estando disponível no Game Pass. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Street Fighter 6

Street Fighter 6 foi o responsável por começar o evento com um trailer de gameplay, mostrando alguns dos personagens jogáveis, além da presença do personagem Guile.

ZFB5WjVOb3VtOWc=

Street Fighter 6 chega em 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series S|X.

Aliens: Dark Descent

Para os fãs de Alien, aqui temos o mais novo projeto da Focus Entertainment, trata-se de Aliens: Dark Descent, um jogo single-player baseado em Aliens. Os jogadores terão que assumir o controle de um esquadrão de soldados e impedir a invasão dos xenomorfos em tempo real.

M1dfZklxQmozZ2M=

Aliens: Dark Descent chega em 2023 para PC, PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One.

Flashback 2

A Microids tem o prazer em anunciar oficialmente que Flashback 2 é real e está em desenvolvimento. O jogo foi anunciado com um Teaser bastante criativo. 30 anos após Flashback, o mítico jogo de Paul Cuisset, que tornou a licença conhecida mundialmente, está de volta com este novo jogo de ação e aventura de ficção científica!

SzdYSWtGYjg2elE=

Flashback 2 será lançado no fim de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A versão Switch chega mais tarde.

Fort Solis

Fort Solis é um novo jogo que promete uma aventura espacial assustadora com inimigos perigosos. Os heróis têm que viajar para Marte após um pedido de ajuda. O jogo contará com dois grandes nomes, Roger Clark (Arthur Morgan de Red Dead Redemption 2) e Troy Baker (Voz de Joel e mais).

ZU5kdEl4S1dPWVk=

Fort Solis não tem data de lançamento e sua única plataforma até o momento é o PC.

Marvel’s Midnight Suns

Com um vídeo com nada menos que a presença de Venom, cabeça de teia, Hulk e diversos outros personagens conhecidos da Marvel, Marvel’s Midnight Suns ganhou um trailer inédito no evento.

V1ZaVHNUWE8zTms=

Marvel’s Midnight Suns chega no dia 7 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Gotham Knights

Durante o evento de hoje Gotham Knights ganhou um trailer inédito focado no personagem Nightwing. No vídeo podemos ver novas cenas de gameplay e até mesmo parte triste, com o túmulo de Bruce Wayne.

dnozWWpBRjVtclE=

Gotham Knights será lançado em 25 de outubro para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Outros anúncios

Soul Hackers 2

YWM2STd6RE9BUm8=

Stormgate

bExNRUlNQ21TNDQ=

Highwater

d2praklPbVYtSzA=

Goat Simulator 3

OGN1ZVdwZG1ubjQ=

Cuphead: The Delicious Last Course

eEhkbGh6VGMtbWM=

Midnight Fight Express

MXZ3a1cxME8tcHM=

Zenless Zone Zero

eURabTFFMWpZWHc=

Honkai: Star Rail

WEpHRzFQQ1ZrMFk=

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

aEFob0hHWFBwOFU=

Humankind

VU5FNkpPck4wbnc=

Metal Hellsinger

dnpyRnJoZXRNaEE=

Nightingale

Y2I1OXRZRTcycHM=

SAINTS ROW

Z0hIZ1RtZGp5bDA=

Warhammer 40,000: Darktide

R1I3STJENkVOckE=

Gostou do evento? Compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque