The Last of Us Part I é oficialmente anunciado

The Last of Us Part I é oficialmente anunciado

Remake chega em Setembro ao PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após tantas especulações, inclusive um vazamento completo hoje mais cedo, parece que finalmente está se concretizando. The Last of Us Part 1 acabou de ser anunciado pela Sony no evento Summer Game Fest.

Conforme vazado anteriormente, The Last of Us Part 1 será um remake do primeiro jogo marcado para ser lançado em 2 de Setembro de 2022 no PlayStation 5. The Last of Us Part I virá também acompanhado da DLC Left Behind, ambos refeitos com gráficos melhores.

Leia Também:

  1. Página de God of War: Ragnarok na PS Store foi atualizada um dia antes do Summer Game Fest
  2. Capcom considera o próximo Resident Evil 4 como Reawakened e não Remake

Confira o trailer abaixo:

RVNDU2hRTEFLbnc=

De acordo com Neil Druckman, esse remake será a versão definitiva do jogo, permitindo que os desenvolvedores entreguem a visão original que tinham, a qual não era possível na época com o hardware do PS3.

Experimente a narrativa emocionante e os personagens inesquecíveis de Joel e Ellie em The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano e agora refeito para o PlayStation 5.

Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando gameplay modernizado, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.

The Last of Us Part 1 será lançado em 2 de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada como em desenvolvimento, mas aparentemente será lançada mais tarde.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque