Página de God of War: Ragnarok na PS Store foi atualizada um dia antes do Summer Game Fest

Página de God of War: Ragnarok na PS Store foi atualizada um dia antes do Summer Game Fest

É agora ou nunca!
#Games Publicado por coca, em

A dúvida do momento é saber se God of War: Ragnarok será lançado ainda este ano ou sofrerá outro adiamento, coisa que ninguém quer. A boa notícia é que a página de God of War: Ragnarok na PS Store foi atualizada um dia antes do Summer Game Fest.

De cara, pode parecer besteira ou algo padrão por parte da Sony, mas atualizar a página de um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, horas antes de um grande evento, não tem como negar que é bastante suspeito.

A informação foi descoberta pela usuário Pyo no Twitter, onde podemos ver que a página do jogo foi atualizada 6 horas atrás. Essa atualização pode ter sido para adicionar novos detalhes sobre o jogo, incluindo sua data de lançamento e preço.

Vale lembrar que na semana passada, a mesma coisa aconteceu com Final Fantasy XVI, que teve sua página na PS Store atualizada e horas depois, o jogo marcou sua presença no State of Play, junto com um novo gameplay/trailer e sua data de lançamento para 2023.

Leve essa matéria apenas como rumor, o certo é esperar até amanhã, dia do Summer Game Fest, que começa às 15h (horário de Brasília).

God of War: Ragnarok está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque