Final Fantasy XVI pode ser um dos jogos presentes no evento do State of Play de amanhã

Final Fantasy XVI pode ser um dos jogos presentes no evento do State of Play de amanhã

A página oficial de Final Fantasy XVI na PS Store foi atualizada 1 dia antes do evento.
#Games Publicado por coca, em

Amanhã, dia (02) de Junho de 2022, a Sony irá realizar uma nova edição do evento do State of Play, que promete começar às 19 horas do horário de Brasília e terá exatamente 30 minutos de duração.

Como padrão, a Sony não divulgou exatamente o que será mostrado no evento, apenas que o evento contará com parceiros third-party e prévias sobre vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2, sem contar que hoje a Sony já confirmou a presença de Horizon: Call of the Mountain, um novo jogo que está em produção para o Playstation VR2.

Mas há chances de amanhã termos uma boa surpresa, pois de acordo com um usuário do Twitter, a página oficial de Final Fantasy XVI na PS Store foi atualizada 1 dia antes do State of Play, dando a entender que a página foi atualizada para adicionar novas informações e até mesmo a data de lançamento e a opção de comprar o jogo.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI5ODkuanBn

Claro que isso pode ser apenas uma coincidência, mas atualizar a página oficial do jogo dias antes de um evento é bastante suspeito, de qualquer maneira, já foi dito que Final Fantasy XVI está praticamente finalizado e um trailer seria lançado em breve, então esse 'breve', pode ser no evento de amanhã.

Vale lembrar que isso é apenas um rumor, então não fique tão animado e é melhor esperar até o evento para ter a real certeza.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para o PlayStation 5 e ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque