Routine, novo jogo de terror sci-fi, é anunciado

Routine, novo jogo de terror sci-fi, é anunciado

Jogo será lançado para PC e Xbox Series X/S.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para quem curte um bom jogo de terror de ficção científica, durante o evento Summer Game Fest 2022 realizado essa noite, 9 de Junho, tivemos o anúncio do promissor título ROUTINE.

ROUTINE é um jogo de terror e ficção científica com câmera em primeira pessoa. Os jogadores terão que explorar uma base lunar a qual foi criada com base em uma visão futurista dos anos 80.

Leia Também:

  1. Witchfire, promissor shooter de fantasia, ganha novo gameplay
  2. The Callisto Protocol recebe novo vídeo de gameplay oficial

Confira o trailer de anúncio:

cWJJTUdPZmxpaU0=

Você terá que explorar a base lunar para descobrir respostas para os segredos do jogo enquanto tenta sobreviver aos perigos que a habitam. Seu inimigo acredita que você é o verdadeiro perigo aqui e irá te caçar sem descanso.

O jogo também promete uma excelente trilha sonora, a qual está sendo composta por ninguém menos que Mick Gordon, conhecido por seu trabalho nos mais recentes títulos da franquia Doom e Wolfenstein.

Principais Características:

  1. EXPLORE: Percorra os diferentes setores da estação lunar, que vão de centros comerciais abandonados a alojamentos em ruínas.
  2. SINTA A IMERSÃO: Consciência corporal, mira realista e interface mínima ajudarão a criar uma experiência emocionante e imersiva.
  3. MELHORE: Descubra módulos que desbloqueiam novas funcionalidades para a sua Cosmonaut Assistance Tool (ferramenta de assistência cosmonáutica).
  4. SOBREVIVA: Corra e se esconda ou, em último caso, defenda-se usando sua ferramenta.

ROUTTINE será lançado para PC e Xbox Series X/S, também estando disponível no Game Pass. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis