One Piece Odyssey ganha novo trailer

One Piece Odyssey ganha novo trailer

RPG da franquia chega ainda a esse ano para PC, PlayStation e Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em Março ficamos sabendo que um novo jogo baseado na franquia One Piece estava em desenvolvimento através de uma parceria da editora Bandai Namco e a desenvolvedora ILCA.

Intitulado de One Piece Odyssey, esse novo título será um JRPG de turno que promete entregar uma aventura épica para os fãs. Durante o Summer Game Fest tivemos um novo trailer do jogo, o qual infelizmente não mostra muito do gameplay.

Leia Também:

  1. Soul Hackers 2 fica disponível para pré-compra
  2. Jeff Grubb afirma que Avowed estará presente no Xbox & Bethesda Game Showcase

Confira o trailer abaixo:

WjRob0Rfa3hieWs=

Em One Piece Odyssey, Luffy e sua tripulação acabam ficando presos na Ilha Waflid, a qual é repleta de belezas naturais e parece estar cercada por tempestades e infestada de perigosos monstros.

Além de Luffy, os jogadores ainda poderão controlar todos os seus companheiros, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky e Brook, cada um com suas habilidades únicas para ajudar a explorar essa ilha mágica.

O jogo será um JRPG completo, contando com um sistema de combate em turno, além de trazer dungeons para explorar e diversas missões secundárias espalhadas pelo mundo para completar.

A desenvolvedora afirma que esse é o primeiro jogo da franquia One Piece a passar por um longo tempo de desenvolvimento, com o objetivo de entregar uma obra que os fãs sempre esperavam.

One Piece Odyssey será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque