Jeff Grubb afirma que Avowed estará presente no Xbox & Bethesda Game Showcase

Jeff Grubb afirma que Avowed estará presente no Xbox & Bethesda Game Showcase

Com um vídeo de gameplay mostrando o combate e mundo do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Avowed pode ser um dos principais protagonistas do Xbox & Bethesda Showcase em 12 de junho de 2022. A própria Obsidian Entertainment deu a entender que Avowed poderia estar no evento Xbox, e até um conhecido insider e jornalista tem certeza da presença do Avowed esperado RPG de Ação.

Durante o último episódio do podcast GrubbSnax, precisamente aos 07:50 minutos, Jeff Grubb afirma que o Awoved estará presente no evento organizado pela Microsoft, pronto para ser mostrada de forma substancial após sua ausência na E3 2021.

O insider acredita que o desenvolvimento do jogo deu passos importantes no último ano e que, portanto, há toda base para apresentá-lo ao público de forma muito mais consistente.

d2JJMVh6YU1SdTA=

Também resta saber se o evento de 12 de junho também será uma oportunidade de obter mais detalhes sobre a janela de lançamento do jogo, provavelmente prevista para 2023. No entanto, o jornalista diz estar pronto para curtir toda a transmissão e se surpreender, não tendo disponíveis certas informações sobre o que a Microsoft vai mostrar.

No entanto, ele revelou que Fable e Perfect Dark serão os grandes ausentes do evento Xbox, já que ambas as produções ainda não estão prontas para serem trazidas de volta aos palcos.

O que você espera do Avowed? Será ele mesmo um dos principais protagonistas do Xbox & Bethesda Showcase? Tudo o que resta é esperar até domingo para descobrir.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque