Summer Game Fest 2022 | Assista a transmissão oficial do evento aqui

Summer Game Fest 2022 | Assista a transmissão oficial do evento aqui

Que contará com Call of Duty: Modern Warfare II, Street Fighter 6, Gotham Knights, The Callisto Protocol e muito mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sendo mais um ano atípico, em 2022 não teremos uma edição do Electronic Entertainment Expo (E3) que sempre nos atualiza sobre o mundo dos videogames com muitos eventos e divulgações de trailers e gameplays de novos jogos. Apesar disso, um evento que vem tomando bastante forma nos últimos anos é o Summer Game Fest (SGF).

Iniciado em 2020, o evento, criado por Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards, é uma grande celebração que reúne inúmeras empresas e estúdios de jogos, do triplo A ao indie, e dos jogos ocidentais aos orientais. Neste ano não podia ser diferente, e Keighley preparou um evento que promete trazer bastante novidade de inúmeros títulos.

Entre os jogos já confirmados para o Summer Game Fest de hoje, podemos citar Call of Duty: Modern Warfare II, Gotham Knights, Soul Hackers 2, Cuphead: The Delicious Last Course, Sonic Frontiers, Witchfire, Marvel's Midnight Suns, The Callisto Protocol, Warframe, Street Fighter 6, One Piece Odyssey, Nightingale e TMNT: Shredder's Revenge.

Além destes, o evento contará com outros World Premieres (Estreias Mundiais) de títulos que não sabemos. Muito se fala de Hideo Kojima, por exemplo, que pode anunciar o seu novo jogo, entitulado 'Overdose', durante o Summer Game Fest 2022 de hoje. Além disso, também é possível que vejamos God of War: Ragnarok outra vez.

O Summer Game Fest 2022 começa às 15h no Brasil (Pré-Show), enquanto o Show Principal começará às 16h; Assista a transmissão oficial logo abaixo:

UkZPNEJKYmRwUGc=

E diga-nos abaixo, qual jogo que você mais espera ver no evento de hoje?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque