Layers of Fears é oficialmente anunciado

Layers of Fears é oficialmente anunciado

Confira o novo jogo da Bloober Team.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já tendo liberado um teaser na semana passada, a Bloober Team agora acaba de revelar seu próximo jogo de terror durante o evento Summer Game Fest 2022, um novo capítulo da franquia Layers of Fear.

Intitulado simplesmente de Layers of Fears, esse novo título aparentemente será uma espécie de recriação dos dois jogos originais da franquia. No entanto, a desenvolvedora garante que será algo muito maior que um remake.

Leia Também:

  1. Bloober Team responde rumores sobre estar trabalhando em Silent Hill
  2. Rumor | Bloober Team está trabalhando com o Remake de Silent Hill 2

Confira o trailer de anúncio:

QXdFWEozVDFFSk0=

Estamos trazendo de volta uma franquia que é realmente especial para nós, em uma nova forma que dará aos jogadores uma experiência de jogo realmente nova e que lançará uma nova luz sobre a história.

Nosso plano era recriar os jogos, mas não queríamos fazer uma simples coleção de dois jogos remasterizados. Desenvolvemos uma nova abordagem, algo que talvez ainda não seja óbvio. Mas posso dizer que há uma razão pela qual chamamos de Layers of Fears.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e irá usar toda a base que os desenvolvedores tiveram com os títulos anteriores da franquia, mas expandindo ainda mais graças ao potencial da nova engine, contando com suporte a Ray tracing, HDR, 4K e o sistema Lumen.

Layers of Fear será lançado no início de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC através da Epic Games Store e Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis